O Planeta TV

"Quero desafios", diz Dira Paes após o fim de "Salve Jorge"

"Apesar de veterana, acho que sou caloura", diz a atriz, cotada para próxima novela de João Emanuel Carneiro.

por Jeferson Cardoso, em 15/05/2013

Em entrevista ao TV Press, Dira Paes - a intérprete da Lucimar de Salve Jorge - disse que ainda se considera uma novata em alguns aspectos. Isso porque pretende experimentar cada vez mais diferentes perfis de personagens, conhecer novos lugares e ter contato com outras línguas.  "Apesar de veterana, acho que sou caloura em vários pontos em que eu possa vir a desenvolver na minha concepção e no meu desejo artístico", afirmou.

Ao comentar o sucesso de sua personagem na trama de Gloria Perez, a atriz se diz satisfeita. Nos últimos anos, ela construiu um caminho diferenciado, voltado para o cinema em grande parte do tempo até chegar à televisão, onde se tornou conhecida do grande público ao encarnar a Solineuza, em A Diarista, por três anos e meio. Depois, deu vida à sensual Norminha, de Caminho das Índias, exibida em 2009, e se distanciou um pouco dos tipos cômicos em Ti-Ti-Ti, de 2010, e Fina Estampa, de 2011. "As pessoas lembram de mim pelo meu trabalho e isso me lisonjeia. Eu me dou muito para o público através dos personagens", ressaltou.

No auge da carreira, Dira Paes se depara com boatos de que João Emanuel Carneiro gostaria de trabalhar com ela. A nova novela dele deve ir ao ar entre 2015 e 2016.


Deixe o seu comentário