O Planeta TV

Premiada pelo público, Sandra Annenberg comemora 15 anos no Jornal Hoje

"Estou seguindo o rumo certo", avalia a jornalista.

por Redação, em 09/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Quando começou na TV, como atriz, Sandra Annenberg não fazia ideia de que viria a se transformar em uma das jornalistas mais populares do país. "A transição foi acontecendo, não teve aquele momento de estalo. As coisas foram se encaminhando, eu fui mudando, percebi que não fazia mais parte daquele grupo (de atores) e que queria participar de outro grupo", lembra a apresentadora, que completa 15 anos ininterruptos no comando do Jornal Hoje; ela já havia apresentado a atração entre 1998 e 1999. 

De férias, Sandra não deixou de comemorar a data. "É um momento de reconhecimento, de olhar para o que eu construí e pensar: 'Puxa, o trabalho está valendo a pena'. Não necessariamente porque eu ganhei o prêmio (de melhor jornalista no Domingão do Faustão), mas porque estou conseguindo chegar às pessoas, passar o recado, me comunicar. Estou naquela fase de achar que sim, estou seguindo o rumo certo", disse ela, que recebeu seu terceiro Troféu Melhores do Ano em 2017; ela já havia sido agraciada pela votação popular em 2012 e 2016.

Em entrevista a Luciano Guaraldo (UOL), Sandra também falou sobre seu estilo: "As notícias não são boas, não são fáceis. Se a gente as passa de uma forma desagradável de ouvir, fica impossível para quem está do outro lado. Eu sempre transmito a notícia da maneira que eu gostaria de recebê-la".


Deixe o seu comentário