O Planeta TV

PopStar: Ao vivo, Dennis Carvalho escala André Frateschi para novela das 9

Ator vai interpretar um finlandês em De Volta Pra Casa.

por Redação, em 28/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

O PopStar deste domingo (27) reservou duas emoções para André Frateschi: além de ganhar a primeira vaga na final da competição, ele foi escalado para De Volta Pra Casa, novela das nove que estreia em 2018.

A notícia foi dada, ao vivo, por Dennis Carvalho, que estava no júri do programa. "Primeiro, ele é meu ídolo, eu sou fã dele, acho um profissional de primeira qualidade. E segundo, aproveitar esse momento pra dar uma notícia pra ele: anteontem ele foi escalado pra próxima novela do João Emanuel (Carneiro) comigo", disse o diretor, que também revelou que o personagem na trama das nove será um finlandês. "Não acredito, Dennis! Esse programa tá rendendo", disse o ator para a apresentadora Fernanda Lima.

Filho dos atores Denise Del Vechio e Celso Frateschi, André já participou de 12 obras da Globo desde que estreou na TV, em 2004. Seu mais recente trabalho como ator foi em Magnífica 70 (2015), da HBO.

De Volta Pra Casa tem estreia prevista para maio de 2018, substituindo O Outro Lado do Paraíso. Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, Adriana Esteves e Deborah Secco estão escalados para os papéis principais.


Deixe o seu comentário