O Planeta TV

Pedro Carvalho fala sobre romance com Juliana Caldas em O Outro Lado do Paraíso

"Muito oportuno trazer à tona esse assunto numa época em que o preconceito está cada vez pior".

por Redação, em 31/10/2017

Ator em cena de Escrava Mãe (Record TV)

Depois de estrear na TV brasileira como protagonista de Escrava Mãe, na Record TV, o português Pedro Carvalho estará em O Outro Lado do Paraíso. "Estaria mentindo se dissesse que não estou ansioso (pela estreia no horário nobre da Globo). Quero fazer o meu melhor, como sempre me proponho nos meus trabalhos", disse o ator, que já estrelou 13 produções de teledramaturgia em seu país.

Amaro, que trabalha com compra de esmeraldas, entrará na novela por volta do capítulo 40, após a passagem de tempo de dez anos. "Ele chega (de Portugal) para fazer negócios com Sophia (Marieta Severo). É um galã e vai chamar a atenção de muita gente", disse o ator, em entrevista à Patrícia Kogut (O Globo).

Bastante assediado, Amaro se interessará por Estela (Juliana Caldas). "Eles terão um romance que vai dar o que falar. Através dessa história, vamos fazer com que as pessoas reflitam sobre o preconceito. Para a maior parte da sociedade, a Estela (que tem nanismo) não é o tipo de mulher com que o Amaro teria uma relação. Eu acho muito interessante poder tratar disso. Sempre fui educado para pensar que somos todos iguais e que as diferenças são qualidades. Acredito que é muito oportuno trazer à tona esse assunto numa época em que o preconceito está cada vez pior".


Deixe o seu comentário