No ar em SuperStar, Fernanda Lima relembrou o início do projeto, no ano passado. “No começo, ninguém sabia exatamente como seria. Na minha vida sou assim. Não vou com tudo. Sou um pouco tímida e prefiro ir devagar”, lembrou ela, em entrevista à Tribuna do Norte.
Nessa segunda temporada da atração, Fernanda está mais solta e chegou a ser alvo de críticas por seu comportamento junto aos jurados, especialmente Sandy. Mas a apresentadora disse que já se acostumou. “No início, doía muito. Algumas são bastante construtivas. Mas, muitas vezes, são comentários do mal para fazer você sofrer. O sucesso incomoda. Hoje em dia, dou risada. Batalhei muito para estar aqui". Sobre as bandas concorrentes, Fernanda garante que não fica muito próxima. “É bom para ter uma certa imparcialidade e gerar uma tensão boa no palco”, explica.
Fernanda Lima está na televisão desde 1999, quando fez sua estreia na MTV. Em 2005 chegou à Globo para cobrir a licença-maternidade de Angélica no extinto Vídeo Game. Nesses dez anos na emissora, Fernanda participou de alguns projetos - inclusive novelas - até ganhar um programa próprio, o Amor & Sexo, em 2009.
Comentários (3) Postar Comentário
Gosto muito dela como apresentadora, mas ainda queria ve-la em outra novela!
Fernanda LINDA Lima, ela merece todo sucesso, se não fosse ela o SuperStar nao seria o mesmo, pq ela q coloca ordem e faz aqueles jurados meia bocas se mexerem kkkkkkkk
a unica q vejo criticar é aquela venenosa da Fabiola do R7, alis aquela sim q deve ter algum problema, pq perseguir tanto a Fernanda com um monte de notas inventadas toda semana deve ser amor incubado kk
Parabens Fernanda
Fernanda Lima, começo sua carreira na televisão, na REDE TV!, não na MTV