O Planeta TV

'O monopólio nunca é bacana', diz Paloma Bernardi sobre trabalho fora da Globo

A atriz, nova contratada da Record, participará de A Terra Prometida.

por Redação, em 20/01/2016

Paloma Bernardi esteve nos estúdios da Jovem Pan nesta quarta, 20/01, e falou ao vivo no Morning Show sobre a carreira de atriz - seus próximos trabalhos na TV e cinema - e também a paixão pelo carnaval. Neste ano Paloma foi coroada como Rainha de Bateria da Grande Rio e ela contou que desde pequena curtia estar no meio das rodas de samba, mas, nunca pensou que um dia seria Rainha de Bateria de uma escola de samba.

Foto: Bruna Piva/Jovem Pan

Diferente de outras famosas, Paloma afirmou que nunca foi cobrada para desfilar na avenida. "Isso vai de escola para a escola. A Grande Rio tem esse atrativo de mostrar os artistas, então o público quer ver como eles estão evoluindo na avenida e acontece até de pedirem para ver alguém em específico desfilando. Eu nunca paguei a fantasia, nunca me cobraram nada. No meu caso é uma troca, quando comecei a desfilar pela escola eles me pediram para participar mais, estar mais presente, então estou sempre junto nos ensaios."

Paloma revelou na Jovem Pan que tem um ritual para estar sempre bem na avenida e não cair... "Graças a Deus eu nunca caí! Sempre rezo muito antes de entrar e peço para Ele não me deixar cair. Ano passado dancei com chuva e meu rosto ficou todo vermelho. Eles fazem de tudo para não machucar (a fantasia) mas na hora a adrenalina é tanta que você pula, mexe os braços, e nem percebe se algo está pegando, o peso. Só no dia seguinte que vê um sanguinho pisado no ombro (risos), uma marquinha na testa."

Contrato com a Record

A próxima aparição de Paloma na TV será na novela 'A Terra Prometida' (Record). No Morning Show ela disse que vê de forma positiva o convite de outras emissoras (além da Globo) principalmente quando são trabalhos de qualidade. "O monopólio nunca é bacana, quanto mais tem concorrência com produto de qualidade é bom para toda classe artística. Eu como atriz vou buscar bons personagens, boas histórias para contar, não importa a emissora."

Quando o assunto foi os sacrifícios para se fazer um papel, Paloma disse que nunca teve problema em mudar a cor ou o corte de seus cabelos por causa do trabalho. Quando fez uma prostituta, Paloma revelou que foi ela quem pediu para ficar com o cabelo vermelho. "Hoje estou com pretinho básico por causa de uma campanha. Mas eu me gosto mais ao natural, que é um castanho claro e bem cacheadão, amo meus cachos!"

No cinema, Paloma estrela em 2016 o longa  'Apaixonados', que fala sobre um amor de carnaval. A atriz relembra com carinho que na vida real ela teve um final feliz com um romance que começou no carnaval... "O meu namoro (com Thiago Martins) comecei no carnaval e estamos já há 4 anos, deu certo, tá vendo!"

A entrevista completa de Paloma Bernardi no Morning Show pode ser ouvida no portal da Jovem Pan FM.


Deixe o seu comentário