O Planeta TV

Noemi Gerbelli morreu aos 68 anos nesta quarta-feira (1º)

A causa da morte ainda não foi revelada pela família.

por Redação, em 02/12/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/SBT

Noemi Gerbelli morreu aos 68 anos nesta quarta-feira (1º). A morte foi confirmada pela também artista Vanessa Gerbelli, sobrinha da veterana. Um dos personagens mais marcantes de Noemi foi a diretora durona Olívia Veidar da novela Carrossel (2012), exibida no SBT.

Famosos lamentaram a notícia nos comentários. "Meus sentimentos", reagiu Beth Goulart. "Poxa, que tristeza. Sempre atrelei sua imagem com a dela. Foi assim que nos conhecemos. Meus sentimentos", desejou o ator Marcelo Laham.

A causa da morte de Noemi ainda não foi revelada pela família.

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…", escreveu Vanessa Gerbelli no Instagram.

Na televisão, Noemi teve participações em produções como A Diarista (2004-2007), Os Normais (2001-2003), Presença de Anita (2001) e A Favorita (2008), na Globo, emissora na qual fez o seu último trabalho, na novela Deus Salve o Rei.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade