O Planeta TV

Negociando com a Record, Elizângela diz que gostaria de ficar na Globo

Atriz está cotada para integrar o elenco de A Terra Prometida.

por Sergio Gustavo, em 24/11/2015

Foto: Divulgação/Globo

Com 60 anos de idade e quase 50 na televisão, Elizângela está em negociações avançadas com a Record, segundo a própria atriz revelou ao jornalista Daniel Castro. "Está bem adiantado. Nunca trabalhei na Record. É tudo novo para mim", disse Elizângela, que fez questão de ressaltar que está avaliando as regras da emissora antes de acertar o contrato.

Nos últimos anos, Elizângela esteve em grandes sucessos da Globo, tais como O Clone (2001), Senhora do Destino (2005) e Império, seu mais recente trabalho na emissora. "Muita gente acha que era contratada da casa, mas nunca fui. Sempre tive contrato por obra e fui muito feliz. Gostaria, sim, de me manter lá, mas a emissora vive um outro momento. Tem muita gente saindo, muitos atores que não renovaram. E todo mundo precisa trabalhar. O mercado está aí", disse a atriz.

Se assinar o contrato, Elizângela será uma das estrelas de A Terra Prometida, novela bíblica que foi adiada com a decisão de se produzir uma segunda temporada de Os Dez Mandamentos.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Edimeire comentou:

Já com esse pensamento. Melhor não ir para Record. Fica na geladeira da Globo.

Ana Raio comentou:

Está na cara que ela não quer ir para a Record.Pra mim ela está esperando os 45 minutos do segundo tempo com a esperança de ser resgatada por algum autor global para integrar sua novela.Não deve mesmo ser fácil,uma pessoa ficar 50 anos em uma emissora e de repente ir para outra emissora,mas acho que ela deveria fechar com a Record,até mesmo pelo fato de dar um frescor em sua carreira,e pegar uma ótima fase da emissora.

Pedro comentou:

Record por favor, não contrata essa mulher, é péssima atriz, só sabe fazer caras e bocas.

Adalberto comentou:

Contrata o Pedro, então, para o lugar dela.

gabe comentou:

Muito cuidado com o que se fala! Olha o exemplo do Brito falou besteira viu no que deu. A pessoa tem que saber o que quer, pra globo elizangela eé uma atriz comum, queria ver se fosse a suzana Vieira, a globo ia se humilhar pra ela ficar.

Sandra D. Portez comentou:

AO invés de aceitar ser uma das estrelas de A Terra Prometida e com isso projetar sua carreira (que não é lá grande coisa), prefere ficar na "Grobo" fazendo papel da pessoa que entra muda e sai calada...

Veja também

Publicidade