O profissional acredita que as novelas, em breve, serão mais curtas.
Em entrevista para a Revista Época, Miguel Falabella revelou que não pretende mais escrever novelas, desmentindo especulações de que ele estaria desenvolvendo uma sinopse para o horário das 19h.
"Acho que a novela com nove, dez meses, uma hora por dia, em um futuro não muito distante, vai acabar. Não dá mais tempo: é tudo muito rápido. Não pretendo nunca mais escrever novela, é muito massacrante e tenho coisas muito mais interessantes para fazer", disse.
Além de retomar a terceira temporada de Pé na Cova, Miguel Falabella prepara um novo seriado de humor para a Globo, Sexo e a Nêga
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Adalberto comentou:
Se não me engano ele já disse " NUNCA ", antes. Para muitos atores, "NUNCA", pode ser até breve. Ele já disse isso e escreveu Aquele Beijo.
Diego comentou:
como o kra ai de cima falou,é pra glorificar de pé igreja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca assisti as novelas dele,eram sempre chatas,menos a lua me disse,q ate foi um pouco boa,dele só presta os seriados!!!
BE comentou:
Seriados só gosto do Toma Lá Dá Cá, as novelas são muito confusas A Lua Me Disse começou muito boa mais depois se perdeu e virou outra história, Negócio da China começou boa também só que com a saída do Fábio Assunção e Grazi Massafera como protagonista não dava, Aquele Beijo não gostei a Giovanna Antonelli segurou a novela nas costas, lembro de uma cena que todos estavam tão ruins com atuações tão ruins como aquele Victor Pecoraro, a Grazi Massafera ai a Giovanna entrou na cena e salvou tudo parecia que só ela que era atriz ali. Esse Pé na Cova é muito estranho, esquisito não consigo rir com isso. Eu li que ele tinha até projeto para as 21h Deus me livre se ele não sabe escrever nem novela das 7 e das 6 ainda vai escrever das 9 ai que afunda o horário de vez
Renato comentou:
Que pena que quase ninguém lembra da fantástica SALSA & MERENGUE!!! A novela era divertidíssima e foi um grande sucesso de 1996. Na época foi ela quem substituiu Vira Lata, de Carlos Lombardi que não ia bem na audiência. No elenco só grandes nomes como Arlete Salles, no papel principal, o saudoso Walmor Chagas, Laura Cardoso, Marcos Palmeira, Marcelo Anthony, Débora Bloch como a impecável Theodora, Rosamaria Murtinho, Estela Miranda, Zezé Polessa , entre tantos outros. Afinal de contas ninguém é de todo ruim.
A direção da Globo acredita no potencial do autor João Emanuel Carneiro e também nas viradas previstas para a segunda fase da novela.
Álbum completo está disponível nos principais apps de música e no YouTube.
Artista multifacetado promete uma experiência imersiva e emocional no dia 16 de novembro no BeFly Hall.
Agenda dos sertanejos está suspensa por 90 dias.
É a primeira série da América Latina sobre jovens trans.
Caio Giovani revelou se pretende abrir um perfil em plataformas de conteúdo adulto.
Neymar e Éder Militão também tiveram casos similares ao de Yuri Lima.
Nos últimos dias, os dois têm sido vistos juntos com mais frequência.
O ator completa 'maioridade' e elege um dos trabalhos mais marcantes.
Ela ficou conhecida por personagens em Alma Gêmea e O Profeta.
Quase completando 60 anos, Xuxa está com a agenda das mais movimentadas
Os dois integram o elenco da novela das 19h, Vai na Fé
Apresentadora se emocionou ao relembrar amizade com a jornalista: 'Problemas, relações e amores iguais. A gente se identificava muito'
Marina Ruy Barbosa era grande amiga da jornalista , que foi madrinha de seu casamento com Alexandre Negrão em 2017
Na Globo desde 1971, a carioca foi a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional. De 1998 a 2007, apresentou o Fantástico
Diretor Dennis Carvalho recebe alta de hospital