O Planeta TV

Mariana Rios fala de novos projetos após término dos trabalhos do "Ilha Record"

A atriz diz que está bastante empolgada os novos projetos e pretende gravar um EP no final do ano.

por Micael Constantino, em 12/09/2022

Mariana Rios fala de novos projetos após término dos trabalhos do "Ilha Record"

Depois da experiência de apresentar seu primeiro reality show, o "Ilha Record", Mariana Rios voltará a trabalhar como atriz. Segundo a coluna Patricia Kogut (O Globo), será na segunda temporada da série "De volta aos 15", da Netflix:

— Vou começar a gravar em novembro. Estou superempolgada, louca para saber como vai ser o desfecho da Luiza (sua personagem). Foi um convite muito especial.

Também neste segundo semestre, ela lançará um EP e já tem vários shows marcados. Mariana ainda escreve um novo livro, que sairá no ano que vem:

— No primeiro livro conto minha história de vida e como me relaciono com a lei da atração, para poder conquistar as coisas que desejo. Agora são textos individuais, daqueles que você abre um por dia. São coisas que aconteceram, alguma mensagem que eu quero transmitir para as pessoas, minha visão de vida...

A lei da atração citada por Mariana é frequentemente mencionada por ela também em publicações nas redes sociais e em entrevistas. Ela costuma lembrar a origem humilde em Araxá (MG) e destacar as conquistas profissionais e materiais. A atriz, que atualmente vive numa casa de 600 metros quadrados em São Paulo e tem um carro de luxo, diz passar longe do deslumbramento:

— Quando você tem princípios e uma família onde você cria suas raízes, sair daquele lugar, tirar o pé do chão e virar outra pessoa não faz parte da essência. Acho que tudo o que passei na minha vida para conquistar minhas coisas e realizar meus sonhos foi com dificuldades, mas a família e as amigas de sempre estiveram do meu lado. São pessoas que estão comigo até hoje. Eu não sou superficial na minha vida. Tirar o pé do chão e começar a voar demais não faz parte. Continuo sendo a mesma Mariana na vida pessoal.

Muito ligada à família, Mariana, de 37 anos, conta que ainda não se vê formando a sua própria por enquanto:

— Não tenho pressa, as coisas acontecem quando têm que acontecer. E hoje em dia a medicina está superavançada. Tem dia que eu acordo querendo ser mãe. Tem dia que não quero ser. Não tenho isso muito bem resolvido na minha cabeça, porque cada hora penso de um jeito, acho que pelo momento que estou vivendo, de muito trabalho. Se daqui a pouco acontecer, maravilhoso. Se não acontecer, tudo maravilhoso também.

Solteira, ela acredita que existe uma pressão da sociedade sobre a mulher. Seja no que diz respeito a relacionamentos e maternidade, seja em relação a padrões estéticos:

— Querendo ou não, é bem complicado fugir disso. A tendência é as pessoas nos verem sempre maquiadas em eventos. Se você sai ali na esquina e não está maquiada, já fazem uma cara que parece que você é de outro planeta. Eu, Mariana, me sinto melhor quando estou maquiada. Mas tem hora que não quero. Quando não quero, prefiro estar em casa. Fico toda errada, descabelada. Me dou o direito. Seria hipocrisia falar que não existe essa preocupação com a aparência, com o corpo. Mas o mais importante é estar saudável. Dou uma segurada hoje, amanhã vou viver e depois de amanhã dou uma segurada de novo. Não dá para ter a vida de uma pessoa normal, que não lida o tempo todo com aparência e imagem. Prezo pelo equilíbrio, mas tenho que me que cuidar mais do que uma pessoa que não trabalha com a imagem.


Deixe o seu comentário