O Planeta TV

Maria lembra conflitos com a família após saída do BBB22

Maria detalha reencontro com Natalia Deodato, do 'BBB', e explica conflitos que teve com a família: 'Tive que me afastar'

por Micael Constantino, em 17/12/2022

Maria lembra conflitos com a família após saída do BBB22

Quase um ano após sua polêmica participação no "BBB" 22, Maria deu a volta por cima e está prestes e viver sua primeira protagonista no cinema. Em entrevista à coluna da jornalistaPatriciaKogu, do O Globo, a artista faz um balanço de sua passagem pelo reality:

— Foi uma escolha me expor no "BBB". E, talvez, uma escolha não tão estruturada. Hoje avaliando de fora, talvez eu não tivesse feito nada disso. Talvez pudesse ter entrado em outro momento. Mas eu não me arrependo de ter feito essa escolha. Se eu não tivesse ido, talvez não estivesse exatamente no lugar em que eu estou agora nem vivido tudo isso. O balanço que eu faço é que foi um ano muito conturbado. Mas de qualquer forma, está tudo bem aqui fora. Nunca passei por nenhum constrangimento na rua. Sei que as pessoas entenderam a situação também.

Durante e após sua participação no programa, um dos assuntos mais comentados foi sua relação conturbada com a família. Maria chegou a ficar um período sem contato com o pai, o gari Carlos Câmara, e com a irmã, Gabriela Andrade. Agora, a cantora diz que a crise passou:

— Família é uma coisa muito complicada. Eu decidi ter uma família comum, com problemas que todo mundo também tem, mas a minha resolveu expor isso na internet. É um assunto delicado e pessoal. Não somos perfeitos. Sempre tivemos problemas, conflitos... Mas estamos bem, dentro do possível. Falo com meu pai. Naquele momento, tive que me afastar dele, assim como me afastei de muita gente. Acho que de certa forma ele pode ter se assustado muito com a repercussão e não soube lidar. Eu entendo a cabeça dele, a da minha irmã... A exposição do "BBB" não é só para quem está dentro. Todas as pessoas à minha volta também sofreram as consequências. A gente se fala, discute quando tem que discutir. Mas é minha família.

Maria foi expulsa do reality na quarta semana após um episódio de agressão contra a participante Natália Deodato. Meses depois, as duas voltaram a se encontrar e dividiram o set durante as filmagens de “Bandida: a número um da Rocinha”. Maria conta que elas se aproximaram fora da casa e deixaram o episódio para trás:

— Ela mesma me falou várias vezes para eu não me culpabilizar. Ela entendeu perfeitamente que aquilo foi um incidente totalmente isolado. No fim, foi muito linda a relação que a gente construiu. A gente estava o tempo todo apoiando uma à outra.

Em seu primeiro longa, Maria mergulha na história de Raquel de Oliveira, que assumiu a chefia de uma organização de tráfico de drogas no Rio de Janeiro. A produção foi rodada na comunidade Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul da cidade. O filme é dirigido por João Wainer. A previsão de estreia nos cinemas é para o segundo semestre de 2023. A cantora e atriz avalia:

— É a realização de um sonho. Foi um processo muito intenso em que eu realmente me doei de corpo e alma. Foi o maior desafio da minha vida até aqui. Estou apaixonada por cinema e quero muito continuar nessa jornada.

Antes, ela já havia atuado na novela das 21h "Amor de mãe" como a personagem Verena e interpretou Dalvanira no programa "Central dos Bicos", do Multishow. Durante o novo trabalho, ela revela que sentiu medo:

— Todos os dias batia insegurança, como aconteceu com a Verena e com a Dalvanira, como acontece quando vou cantar em um palco. A insegurança é muito natural da nossa profissão. Isso já ouvi de grandes atores que eu admiro, e foi o que me tranquilizou. Todos falam que o dia em que nós perder mos o frio na barriga podemos trocar de promissão. No fim, dava tudo certo. Eu respirava fundo e ia com medo mesmo.


Deixe o seu comentário