O Planeta TV

Marco Pigossi comenta saída da TV Globo e contratação pela Netflix

O ator encara um novo desafio na carreira artística.

por Redação, em 05/08/2018

Marco Pigossi. Foto: Reprodução/TV Globo

Em alta na TV Globo, e tido como o novo galã da emissora, Marco Pigossi - que estreou novelas como Sangue Bom, Boogie Oogie, A Força do Querer -, finalmente, comentou sobre sua contratação pela Netflix.

Em conversa com o Purepeople, o galã comentou sobre sua saída da TV Globo. “Não troquei ninguém por ninguém. Meu contrato com a Globo venceu e fui fazer uma série para a Netflix na Austrália. Não tenho um contrato fixo com eles [Netflix]. E era o que queria. Estava buscando explorar o mercado lá fora, queria viver lá fora um tempo, estudar. E veio essa oportunidade com esse convite”.

O ator concluiu dizendo que estava em busca de novos desafios: “A minha busca era essa: novos personagens, novos desafios, novas culturas. Tinha essa necessidade como ator de buscar novos desafios e veio essa oportunidade. O que move o artista e dá coragem é o desafio. Fazer o seguro, ou o que eu já sei fazer, não me interessa. É isso que nos dá coragem e vontade de buscar”.

O último trabalho de Pigossi na TV Globo foi uma rápida participação especial na supersérie Onde Nascem os Fortes



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

MACEDONIO comentou:

SÓ UM AVISO A TODOS, A RECORD JA ESTA EM CONVERSAR COM MARCOS PARA ELE ESTRELAR BENHUR, A MAIS NOVA MEGA PRODUÇÃO DOS ESTUDIOS RECORD... PRA GLOBOSTA ELE NAO VOLTA MAIS... SEJA BEM VINDO MARCOS, ESTAMOS TORCENDO QUE DE TUDO CERTO...


Pamela respondeu:

Ele não se submeteria a tamanha vergonha.



Fran respondeu:

bwahahahahaha sim corteza



Lilo Lipe respondeu:

Nem escrever o piaba sabe. É MARCO e não MARCOS. E a Recorja pode sonhar bastante. Mas pode colocar o despertador para acordar porque ali é apenas televisão de REFUGO.



Anonimus respondeu:

KKKKKKKKKKK SÓ DEUS MESMO PARA TER PIEDADE DE VOCE.....


HugoNapow comentou:

E só uma correção: Ben-Hur não é bíblico(se essa foi a intenção de dá sugestão para a emissora).
Antes no Netflix do que na Record.

RENATO comentou:

adoro ele alem de ser bonito muito simpatico vi a serie dele é sobre sereias e adorei espero que ele esteja na segunda temporada da serie e tambem volte p as novelas da globo

Veja também

Publicidade