O Planeta TV

Marcello Melo Jr fala sobre personagem em Babilônia

Ator vai interpretar um gay bem resolvido na novela das nove.

por Sergio Gustavo, em 15/03/2015

Marcello Melo Jr. durante gravações na praia. Foto: Raphael Dias/Divulgação/Globo

Depois de ser um dos maiores destaques de Em Família, Marcello Melo Jr tem um personagem completamente diferente do machista Jairo da novela de Manoel Carlos. Em Babilônia, o ator vai interpretar Ivan, um instrutor de slackline gay e muito bem resolvido com a sua sexualidade. "Acho que é uma nova etapa da minha vida e da minha carreira. É a possibilidade de mostrar uma nova vertente. Fiquei muito feliz com o convite", disse ele ao GShow.

Conforme já informou OPTV, Ivan vai se envolver com Carlos Alberto, vivido por Marcos Pasquim. Assim como o colega de elenco, Marcello também vê com bons olhos um possível beijo do casal. "Não tenho nenhum receio. Bem pelo contrário, acho que, criando esta expectativa no público e acontecendo, a gente chega a um objetivo muito bacana, que é o de contar a história, discutir o assunto, e cada um respeitar a opção e opinião de cada um".

Pasquim está ansioso para o começo da relação entre Ivan e Carlos Alberto. "Estou louco para contracenar com o Marcello e começar isso logo!", brincou o ator.


Deixe o seu comentário