O Planeta TV

Luiza Tomé não quer mais trabalhar com o autor Lauro César Muniz

A atriz voltou a falar sobre a sua traumática participação em "Máscaras",

por Jeferson Cardoso, em 31/05/2013
Publicidade

Em entrevista ao Portal Terra, Luiza Tomé voltou a falar sobre a sua traumática participação em "Máscaras", de Lauro Cesar Muniz, no ano passado. Na época, pediu publicamente ao autor para deixar a trama. O descontentamento com o texto foi tão forte que a atriz admite que chegou a duvidar de sua capacidade artística depois de 29 anos de carreira.

"Quando a novela não combina com a gente, você acaba duvidando da sua forma de criação, se realmente nasceu para aquilo", afirma ela, que é enfática ao cogitar uma possibilidade futura de trabalhar com Lauro Cesar novamente.

"Eu não quero mais trabalhar com o Lauro e tenho certeza de que ele não quer mais trabalhar comigo'', completa.
Apesar da experiência atípica na novela de Lauro Cesar, a atriz faz um balaço positivo de seus sete anos na Record, onde acumula cinco novelas.

"Aqui não tem briga de ego. É uma emissora muito respeitosa para se trabalhar", valoriza.

Recuperada do trauma, Luiza está no ar como a perua Meg Pantaleão, em Dona Xepa.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

Rogerio comentou:

Fala serio, quem é Luiza Tome senao a Rosa Palmeirão? Essa aí é outra que fez um unico papel que a rornou conhecida e se acha a grande atriz com 29 anos de carreira... O tempo passa depressa. É mto facil comecar em 1920 fazendo papel de figurante por 15 anos, depois 10 anos fazendo o papel da empregada que entra muda e sai calada, depois fazer um papel de relativo sucesso (palmeirao) e novamente fazer papeis toscos e dizer que está com 29 anos de carreira. HAHAHAHAHHAHAHA

Michael Souza comentou:

Rosa Palmeirão ,não. Ela é a eterna Scarlet de A indomada. Luiza só tinha chance nas novelas de Aguinaldo Silva.


Gabriel Galvão de Farias respondeu:

Saudades Da Tomé nas tramas do Aguinaldo. Ela esbanjava sensualidade.


GEVERSONRECORD comentou:

CONCORDO TOTALMENTE COM O MICHAEL. ETERNA SCARLET DE A INDOMADA.

Marivaldo Abdias da Silva comentou:

PESSOALZINHO INVEJOSO, COM VENENO NA LÍNGUA. PENA QUE O VENENO NÃO FAZ EFEITO.

helio mendes da silva comentou:

Com certeza quem é luiza thomé, final de carreira kkkkkkk

Rogerio comentou:

Viram??? Nem eu mesmo lembrava direito qual o papel famoso dela... Nao é inveja MARIVALDO, e sim vergonha na cara!!! Se REGINA DUARTE, SUSANA VIEIRA, GLORIA PIRES, ANTONIO FAGUNDES, FRANCISCO CUOCO e outros reclamassem, ai tudo bem, mas ai vem esta SENHORA com irrelevantes 29 anos de carreira dando piti que nao aceita mais autor tal, fulano etc, FALA SERIO!!! FALTA DE SEMANCOL!!!! Como diz o SILVIO SANTOS: FIM DE CARREIRA!!!!!!!!

Sandra Maia comentou:

O VENENO FAZ EFEITO SIM!!! LUIZA TOME EM FIM DE CARREIRA, ninguem lembra DELA, só da SCARLET e nunca mais fez um papel de destaque, só porcarias! As novelas que ela fez sempre foram um FIASCO e ela culpa o autor e sai de fininho do fracasso dizendo que nao se adaptou ao papel HAHAHAHAHAHAHAHA, se a novela fosse um sucesso de audiencia, ela iria continuar, mesmo nao tendo se adaptado ao papel... HIPOCRISIA PURA!!! FORA LUISA THOME!!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade