O Planeta TV

Longe da TV, Daniel Torres desabafa: "É um meio difícil"

Sucesso em projetos de Miguel Falabella, ator aguarda nova oportunidade.

por Redação, em 13/08/2017

Ator em cena de Aquele Beijo. Foto: Globo

Distante da televisão há mais de um ano, Daniel Torres espera novas oportunidades na carreira. "É um meio difícil, você precisa lidar com muita rejeição", disse o ator, em entrevista a Luciano Guaraldo.  

O ator estreou como protagonista do especial de fim de ano O Pequeno Alquimista (2004) e depois emendou 4 projetos de Miguel Falabella: as novelas A Lua me Disse (2005) e Aquele Beijo (2011) e as séries Pé na Cova (2013/2016) e Toma Lá Dá Cá (2007/2009), esta última atualmente reexibida pelo Canal Viva. "É curioso, eu gosto de ver porque já esqueci todas as piadas, vejo como um leigo. Chego em casa, minha mãe está vendo, aí sento do lado e começo a rir", comentou Daniel.

Enquanto não retoma a carreira de ator, o jovem de 24 anos experimenta outras funções relacionadas ao meio artístico. "Estou ajudando um amigo com a edição de um clipe, me aprimorando para ser assistente de direção. Também quero escrever roteiros, mas preciso estudar muito para isso (risos)", disse Daniel.

Além dos cinco trabalhos na Globo, o ator fez a série Zé do Caixão (2015), no canal pago Space, e participou de seis filmes.


Deixe o seu comentário