O Planeta TV

Lívia Andrade faz um desabafo após ser dispensada do "Triturando"

Confira o que ela escreveu no instagram.

por Redação, em 15/05/2020

Foto: Reprodução/SBT

Lívia Andrade é afastada pela segunda vez do "Triturando". Por ordem de Silvio Santos, Mara Maravilha também não participará do programa, que vem se desgastando e poderá sair ar.

Na audiência, desde que trocou de nome e formato, "Triturando" empacou na casa dos 4 pontos. Em melhores dias, crava 6 pontos.

Na edição de hoje (15/05), as convidadas serão Flor e Ana Paula Renault.

Lívia Andrade fez um comentário sobre seu afastamento: “Feliz daquele que tem uma emissora para chamar de sua. A emissora é dele, o programa é dele, e hoje eu fui TRITURADA por ‘Ele’, claro. Eu que lute! Sempre lutei, nunca foi fácil, porque seria agora justo em 2020, né?”". 

O ele ou dele que Lìvia se refere ´Silvio Santos). 


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Roger comentou:

Adoro o Silvio, mas o programa... PESSIMO! Sub celebs apresentando... "triturando" outros artistas, depois reclamam quando sao "triturados"... OOOOO Programinha bem anos 90 esse... colocar foto de artista numa picadora de papel... kkkkkkk, bem chulo mesmo...

Arthur Pontes comentou:

Sai dessa cilada Bino (Livia). Posa pelada de novo... ganha um dim dim e caia fora de uma vez... Ficam nesse vai e vem num programa de 5a categoria... Mancha qualquer biografia.

Mario comentou:

Engraçado, a personalidade mais antipatica e arrogante que apareceu
na TV para o lugar da Livia e Mara, que ja sao dificieis. Meu Deus!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Primeiro Ana Paula Renot É Flór Só Foram Convidas Para O Triturando Ontem Á Mara Maraviliha É Livia Andrade Estam De Volta Segunda feira É Outro Ás Duais Só Está Cumprindo Com Ó Afastmento Melhor Ainda Ana Paula Renot Não É Antipatica Ela Foi Vitima De Um Preconceito De Nadjia Em A Fazenda É Foi Chamada De Aomofobica Essa Nadjia Tem Que Se Processada Logo Antes

Veja também

Publicidade