O Planeta TV

Kéfera Buchmann conciliará gravações de Espelho da Vida com canal no Youtuber

A Youtuber vinha sendo assediada pela TV Globo há algum tempo.

por Redação, em 23/07/2018

Kéfera. Foto: Paulo Belote/TV Globo

Há muito tempo a TV Globo vem assediando Kéfera Buchmann para estrelar uma de suas novelas. No ano passado, ela chegou a recusar um convite para Malhação. O motivo é simples. Ela é um fenômeno no Youtube e não queria interromper os vídeos no seu canal da rede social. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Youtuber, agora também atriz, também recusou convite para uma novela das nove.

Finalmente, depois de um longo prazo de “namoro”, Kéfera e TV Globo entram em acordo. Ela estará em “Espelho da vida”, trama das 18h de Elizabeth Jhin, que estreia no dia 25 de setembro, e ficará no ar na internet também.

Espelho da Vida, com direção artística de Pedro Vasconcellos, conta no elenco também com Vitória Strada, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Rafael Cardoso, Julia Lemmertz, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Felipe Camargo, Ana Lucia Torre, Robson Nunes, Thati Lopes, Kéfera Buchmann, Patricya Travassos, Rômulo Arantes Neto, Pedroca Monteiro, Evandro Mesquita, Luciana Malcher, Luciana Vendramini, Luciana Paes, Cosme dos Santos, entre outros.


Deixe o seu comentário