O Planeta TV

Julia Lemmertz analisa Além do Tempo: "Foi uma comunhão de muitos acertos"

Atriz diz que a novela foi um dos trabalhos mais harmônico e especial que já fez.

por Redação, em 13/01/2016

Foto: Divulgação/Globo

O clima de despedida já tomou conta dos bastidores de Além de Tempo! E ao mesmo tempo que a equipe e o elenco antecipam a saudade, também comemoram o sucesso na realização da novela. Para Julia Lemmertz, intérprete de Dorotéia, o balanço final do trabalho de mais de seis meses é superpositivo. "Eu amei fazer essa personagem! Adorei a novela. Acho que nunca fiz um trabalho tão harmônico e especial como esse. (...) Uma trama bem escrita, com atores excepcionais, tudo deu certo. Foi uma comunhão de muitos acertos", avalia.

Com a oportunidade de dar vida a dois personagens, durante a jornada da trama de Elizabeth Jhin, Julia comenta que "foi uma delícia" construir as diferentes Dorotéia. "Na segunda fase, ela veio com uma coisa um pouco inconsequente, que ela já tinha na primeira etapa. Ela era materialista, queria se dar bem. De repente foi se adequando, cuidando da filha do jeito dela, o que de certa forma a resgata para um lugar bom".

Cheia de boas recordações, a atriz entrega que as gravações das cenas da mãe de Melissa (Paolla Oliveira) sempre foram "uma farra". "A Dorotéia fala o que as pessoas pensam, e isso eu acho muito legal. Ela não tem papas na língua, tem uma coisa bem humorada que vai surgindo na medida em que eu faço. Não é algo que fico preparando, eu leio e na hora sai", se diverte.

E se você também já começa a ficar com saudade de ver Julia Lemmertz todos os dias na telinha, ela adianta seus planos e próximo trabalho. "Eu vou fazer teatro em São Paulo e ficarei por lá uns meses", conta.

Com informações da assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário