O Planeta TV

José Loreto fala sobre frequência com que nadou pelado nos bastidores de "Pantanal"

Ator, que vive Tadeu na novela, também fala sobre o fato de ter diabetes.

por Redação, em 27/06/2022

José Loreto fala sobre frequência com que nadou pelado nos bastidores de "Pantanal"

O ator José Loreto é um dos jurados da "Dança dos Famosos" do "Domingão com Huck" deste domingo. Além de avaliar os candidatos do dia, o Tadeu de "Pantanal" comentou sobre os bastidores da novela das nove e as imagens em que aparece pelado, diante de um rio, na região em que a novela é gravada.

"São três meses longe de casa, com pouca internet, com os bichos e tal", conta Loreto, entre risos. "A gente fica meio bicho, mais animalesco".

Ele conta que costuma nadar todos os dias, após as gravações, sem roupas na região. "Dá vontade, vê aquela natureza, não tem ninguém olhando", reforça.

Rafa Kalimann, outra jurada, até quis saber como eles fazem com as piranhas. "Não tem perigo, os bichos respeitam a gente, pede licença", brincou José Loreto, em resposta.

Diabetes

Recentemente, imagens do ator recebendo a aplicação de um chip, de controle de sua diabetes, na bunda viralizaram na web. No clipe, o ator Guito - que vive Tibério na trama - faz a aplicação de um curativo, para que o chip não corra risco de cair.

Loreto conta que a avó dele ficou chocada com as imagens.

"A gente sexualiza tudo. Minha vó mandou mensagem: 'Pra que isso?'. 'É uma bunda, não tem nada', eu respondi. Não tinha menor ideia de que tem tantos diabéticos e que não tem formação nenhuma. Quando a gente acha que tem diabetes, pensa que vai morrer no dia seguinte", conta Loreto.
Logo após receber o diagnóstico, o ator conta que procurou sobre o assunto e não deixa de fazer nada, levando a vida normalmente. O único cuidado é o chip: ele precisa realizar a troca a cada 15 dias e ele costuma aplicá-lo sozinho.

"Só eu e minha filha, que pediu uma vez para aplicar, que fazemos o procedimento. Posso até dançar igual a Vitória Strada, só preciso de mais tempo, faço tudo mesmo", brinca ele. "Diabetes não é um bicho de sete cabeças, gosto de levantar essa bandeira e me dá orgulho desmistificar o assunto. Desculpa pela bunda, vó!"


Deixe o seu comentário