O Planeta TV

Jornalista revela show de estrelismo de ex-BBB 22

Fábia Oliveira deu detalhes do episódio constrangedor.

por Micael Constantino, em 02/08/2022

Jornalista revela show de estrelismo de ex-BBB 22

Jornalista revela show de estrelismo de ex-BBB

A colunista Fábia Oliveira expôs a atriz Linn da Quebrada nesta segunda-feira, 01/08. Em entrevista ao podcast "Barbascart", ela abriu o jogo e contou sobre o show de estrelismo que a ex-BBB deu durante o evento "São João da Thay". 

De acordo com a jornalista do portal "Em Off", ela teria perguntando quantos seguidores Fábia tinha nas redes sociais antes de dar um entrevista. "Ela chegou no "São João da Thay" e meu repórter falou: "Queria falar com você". Aí ela perguntou: "você é da onde?". Ele respondeu "da coluna da Fábia Oliveira" e ela disse: "Não conheço, quantos seguidores?". Aí ela foi olhar quantos seguidores eu tinha e disse: "Ah tá, vou falar, só vou ali e já volto" e não voltou, disparou.

E completou: É óbvio que eu dei essa nota, porque uma mulher. Porque pra mim, ela é uma mulher. Uma mulher que desdenha de outra mulher, que pede empatia em um programa e age contra o que prega, é muito grave. Então eu expus o preconceito que a Lina, que combatia tanto no Big Brother, teve com a minha equipe", declarou Fábia. Informações da jornalista de Valéria Abreu, Portal Márcia Piovesan

 

 

 

 


Deixe o seu comentário