O Planeta TV

Jojo Todynho fala sobre perder as estribeiras: "Eu me posiciono mesmo. E não estou nem aí"

Jojo Todynho é entrevistada por Mariana Goldfarb para o podcast "C/Alma"

por Micael Constantino, em 17/12/2022

Jojo Todynho fala sobre perder as estribeiras: "Eu me posiciono mesmo. E não estou nem aí"

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo, Mariana Goldfarb entrevistou Jojo Todynho para o último episódio da temporada do seu podcast “C/Alma”. No papo, elas falaram sobre carreira, e Jojo revelou a profissão que teria caso não fosse famosa.

— Se eu não fosse Jojo Todynho, eu acho que estaria trabalhando como psicóloga. Eu tenho vontade de fazer faculdade de Psicologia (...). Eu vou ser uma boa psicóloga.

Jojo, que já viralizou na internet por abrir o verbo sobre assuntos pessoais como a separação do ex, Lucas Souza, revelou que outras situações a tiram do sério:

— O que me tira do sério é mexer com os meus. Eu não estou nem aí, mando tomar no... e está tudo certo. Mas se tocar num fio de cabelo dos meus, o negócio fica meio estreito. Eu me posiciono mesmo. Meu apelido no colégio era advogada de pobre. Eu defendia os outros, sempre. Ninguém botou filho no mundo para ser humilhado.

Mariana, que é nutricionista e tem feito trabalhos como apresentadora, falou da amizade com a funkeira:

— Encontrar Jojo é sempre uma troca muito valiosa. Além de ela ser muito carinhosa, também é enfática e assertiva. Eu aprendo muito quando a gente se encontra e conversa.

A entrevista de Jojo Todynho irá ao nesta segunda (17).


Deixe o seu comentário