O Planeta TV

Joaquim Lopes interpretará personagem homofóbico em Império

Após rápida participação em Geração Brasil, o ator é escalado para nova novela das nove.

por Redação, em 27/06/2014

Depois de uma rápida participação especial em Geração Brasil, Joaquim Lopes atuará em Império, a próxima novela das nove. Segundo entrevista que o ator concedeu ao site oficial de Aguinaldo Silva, ele interpretará um rapaz que reprova o relacionamento de seu pai (José Mayer) com um homem mais jovem (Klebber Toledo).

"Enrico se sente sozinho porque tem uma admiração absurda pelo pai, seu exemplo de vida, e acha que ele pode ter omitido, mentido em outras coisa também. Para uma pessoa partir pra cima de outra, sob pretexto de preconceito, ela tem que estar muito desesperada. Acho que tem essa coisa de posse, do medo de alguém que pode oferecer um risco, não financeiro, mas afetivo", afirmou.

Na entrevista, o ator também revelou que sofreu bullying na infância. "Eu era gordo mesmo! Dos 11 aos 14 anos. Eu estudava em semi-internato, das 8h às 16h, e ouvia aqueles apelidos que colocam em gordinhos. Mas tive uma infância privilegiada com muito apoio da família. Acho que a melhor maneira de combater a violência - nesse caso, o bullying - é um gesto de carinho", declarou.

Império, de Aguinaldo Silva, tem estreia confirmada para o dia 14 de julho.


Deixe o seu comentário