Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, do NTV, Jô Soares falou da diversidade de talk shows na TV aberta. Ele disse que não está preocupado com a concorrência.
"Quanto mais talk show tiver, melhor para todo mundo. O bom é exatamente a possibilidade de existir mais trabalho", disse Jô. Além do The Noite com Danilo Gentili, Rafinha Bastos também disputa no horário da meia-noite, com o Agora É Tarde, na Band.
Sobre a diversidade de modelos semelhantes, o apresentador da Globo defendeu que a figura do apresentador ainda é um grande diferencial de cada programa. "O que diferencia um talk show do outro é a pessoa que está atrás da mesa, que dá o perfil de ser de um jeito ou de outro. Por isso que, no mundo inteiro, não existem dois talk shows iguais", disse, em referência a uma frase dita pelo norte-americano Johnny Carson, que ficou 35 anos no ar à frente The Tonight Show.
Comentários (3) Postar Comentário
Disfarçou mas não convenceu.... Deve estar "p" da vida....... hahahahahah
pelo menos dessa vez ele não foi ignorante e prepotente, como na entrevista no RODA VIVA, em que disse que pra ser apresentador de talk show o cara não pode ter 30, trinta e poucos anos. Como se talento, carisma e competência tivessem idade. E a tempo, Danilo Gentili é o cara e The Noite é mto foda!!!!
Concordo Danilo, que o Danilo Gentilli é o cara. A turma toda é boa. Cada um tem a sua graça. Humor inteligente...