O Planeta TV

Ivete Sangalo perdoa William Bonner após ser ignorada

"William, está tudo Bonner, meu amor!".

por Redação, em 24/08/2022

Ivete Sangalo perdoa William Bonner após ser ignorada

Ivete Sangalo levou numa boa a "ignorada", sem querer, de William Bonner na saída dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 22/8. E, claro, perdoou o amigo após pedido de desculpas nas redes sociais.

Mainha gravou uma mensagem para Bonner nos bastidores do Pipoca da Ivete, e não perdeu a piada:

"William, está tudo Bonner, meu amor! Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero lhe dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo! Beijo, William. A gente te ama. Um cheiro!", declarou Veveta em coro com sua plateia.

Vídeo de Ivete sendo ignorada por Bonner viralizou

A atração do Palco Mundo no Rock in Rio, dia 11/9, se juntou a um grupo de fãs na porta dos Estúdios Globo e tentou falar com o jornalista, mas ele não percebeu que era ela e não abaixou o vidro do carro para cumprimentá-la. O vídeo viralizou e, pouco tempo depois, Bonner gravou um pedido de desculpas. Ele explicou o que aconteceu.

"No fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na saída do estacionamento."

"Aquilo faz um bem danado, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa: não pode abaixar o vidro em uma situação dessa. Saí de lá energizado. Depois, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo. Desculpa, majestade! Te amo muito."


Deixe o seu comentário