O Planeta TV

Haja Coração: “Era tudo que eu queria”, diz Chandelly Braz sobre vilã

Atriz revela que preferiu não assistir cenas de Sassaricando.

por Sergio Gustavo, em 08/06/2016

Foto: Divulgação/Globo

Chandelly Braz está preparada para ser odiada pela vilã de Haja Coração. "Me disseram que eu vou apanhar nas ruas por causa da Carmela, tal como acontecia antigamente, né? Mas a Delegacia da Mulher está aí para defender a gente!", brincou ela, que preferiu não assistir nenhuma cena de Sassaricando (1987), em que sua personagem - com outro nome, Isabel - era vivida por Angelina Muniz. “Decidi criar sozinha, fazer a minha criação", revelou a atriz, que foi orientada pela direção para não economizar na maldade.

A atriz está satisfeita com a chance de interpretar um tipo diferente na televisão."Essa personagem era tudo que eu queria, depois de tantas mocinhas. Cansei de chorar e estou me divertindo porque o vilão pode tudo, pode qualquer coisa. O mocinho, querendo ou não, está preso aos padrões morais porque ele é bom, ético e tem caráter. O mau não, e isso dá uma liberdade maravilhosa ao ator", disse a atriz, em entrevista à jornalista Ana Cora Lima (UOL).

Na novela de Daniel Ortiz, Carmela deve ser mais uma pedra do sapato de Tancinha (Mariana Ximenes), sua irmã. Mas vai sobrar maldade para outros personagens. "Carmela fala o que pensa, ela não mede as palavras", analisa Chandelly.


Deixe o seu comentário