Giovanna Antonelli relembra O Clone e admite: "Odeio dançar"

Atriz também revelou seu tipo favorito de personagem.

Publicidade
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Longe da TV desde Sol Nascente, que terminou em março deste ano, Giovanna Antonelli relembrou sua carreira no Vídeo Show de ontem (04).

Logo no início do quadro Meu Vídeo é um Show, Giovanna viu seu primeiro teste na TV Globo, com direito a um beijo técnico. "Achei ousado demais! Que isso, tô apavorada", brincou a atriz. Depois de rever momentos de Xica da Silva (Manchete/1996) e Laços de Família (2000/2001), Giovanna comentou a primeira protagonista de sua carreira: a Jade, de O Clone (2001/2002). "Eu odeio dançar. Ficava o dia inteiro em casa treinando", disse a atriz, ao ver uma cena em que surge dançando com uma cobra na novela de Glória Perez.

Ao relembrar a Bárbara, de Da Cor do Pecado (2004), Giovanna revelou: "Adoro poder fazer personagens que têm essa loucura, te dá uma dimensão enorme de poder brincar, sair da zona de conforto. Esses personagens são os meus preferidos".

Já a Atena, de A Regra do Jogo (2015), foi eleita pela atriz como a mais divertida de sua carreira.

 

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

Acho engraçado esse quadro, quando os artistas esquecem a maior parte do que fizeram ou ficam olhando para a tela com cara de "que mico". Engraçado essa memória seletiva deles.
O público lembra mais do que eles próprios.

Diego (The One and Only)
Diego (The One and Only) comentou:

odeia dançar mas dançava pakrai em O Clone rs
pra mim Jade é a melhor em quesito dança das protagonistas de Glorinha,na real Jade é a minha mocinha favorita,amo ela,amo a novela demais,a trilha,a produçao,o elenco,tudo tudo tudo!!!#QueroOCloneNoVIVA

Televisivo
Televisivo respondeu:

Excelente novela. Aliás, "novelão" no sentido literal da coisa, lembro que em 2001, "O Clone" foi uma apoteose, um fenômeno de repercussão. Desde a gírias, moda, aos comentários na rua. Giovanna Antonelli fez uma excelente protagonista, ela é um carisma e muito talentosa.

Antonio
Antonio respondeu:

Todo todo en esa novela era perfecta, elenco, fotografia, texto, el lenguaje era uma riqueza, la trilha sonora con el maestro Vianna era fabuloso, hasta hoje uno escuta una musica de la novela y ja sabemos identificar con que personagen ou com que escena se relaciona el tema musical, MARAVILHOSO

Patty Pay
Patty Pay comentou:

Diz que odeia dançar, mas garanto que durante a novela ficava dando entrevista que era maravilhoso dançar, que gostava muito, que tinha muito em comum com a Jade, que bla bla bla.... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$