O Planeta TV

"Foi um milagre", diz Rodrigo Mussi sobre acidente ao "Fantástico"

"É um privilégio estar aqui", confessa o sobrevivente.

por Redação, em 30/05/2022

"Foi um milagre", diz Rodrigo Mussi sobre acidente ao "Fantástico"

Neste domingo (29/05), o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com Rodrigo Mussi. O ex-bbb22 sobreviveu a um acidente grave de carro.

Rodrigo conversou com o repórter Maurício Ferraz sobre a madrugada do acidente, revelou traumas do passado, e disse que sente gratidão pela segunda chance que teve.

É uma rotina diária: sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz. Obstinado e focado, Rodrigo está quase pronto para o merecido retorno à vida normal.

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, diz.

“A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”.

Maurício Ferraz: Você estava no auge, recebendo muitos contratos, recebendo convites e o acidente vem nesse momento.

Rodrigo Mussi: A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?

Maurício Ferraz: Você lembra se chegou a colocar o cinto de segurança ou não?

Rodrigo Mussi: Eu sentei atrás. Eu não tinha o costume de sentar atrás. Eu não lembro realmente se eu coloquei ou não.

Rodrigo lembra de quando saiu do coma: “Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: "Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente.

A Viih Tube, que participou do BBB21, se tornou uma grande amiga durante toda essa fase. Acompanhou de perto o processo de recuperação.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Eu tinha muito medo de não viver isso, a volta dele, sabe, porque foi desesperador. Hoje ver ele aqui, ele voltando, ele aparecendo, ele sorrindo”, diz Viih Tube.

Recuperação

No hospital, Rodrigou emagreceu 26 quilos, mas já recuperou 20. Ele pensa em seguir na carreira artística, como apresentador e influenciador digital.

Maurício Ferraz: Qual lição que você tira de tudo isso?

Rodrigo Mussi: É que tem que ser muito grato. Eu vou ser grato para o resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito.


Deixe o seu comentário