O Planeta TV

Fernanda Rodrigues comemora volta à O Outro Lado do Paraíso

Atriz recebeu ligação do autor da novela.

por Redação, em 23/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Longe das novelas desde Sete Vidas (2015), Fernanda Rodrigues voltou ao ar em participação especial na novela O Outro Lado do Paraíso.

Em entrevista à Márcia Pereira (UOL), a atriz falou sobre sua trajetória na trama das 9: "O combinado era uma participação de dez capítulos. Ela tinha uma função na história, para a Clara pegar os quadros e seguir a vida dela. Na minha cabeça, não tinha volta. Aí foi um sucesso, as pessoas adoraram, e eu fui convidada a voltar. Quando o Walcyr (Carrasco, autor) me ligou, eu fiquei emocionada. Achei o máximo".

Fernanda, que forma uma dupla do mal com Rafael Cardoso, deu sua opinião sobe o destino de Fabiana: "O que desejo são muitas cenas boas, como eu tenho tido, que me dão a chance de experimentar coisas novas, de criar mesmo, de jogar. Mas eu quero também que Fabiana se dê mal porque ela é uma cobra, não presta, internou a avó. Ela não merece final feliz".



Comentários (1) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Ela está ótima! Sempre senti a sua falta na telinha. Estou achando ela muito Ana Paula Renault, será que não rolou uma inspiração? hehe...

Veja também