O Planeta TV

"Eu rio lendo os capítulos", diz Paloma Duarte sobre "Pecado Mortal"

A atriz será uma das protagonistas da nova superprodução da Record.

por Redação, em 17/09/2013

A atriz Paloma Duarte, que irá interpretar Dorotéia em "Pecado Mortal", a nova superprodução da Rede Recod, contou que apesar de o autor Carlos Lombardi ter anunciado que aumentou a dose de drama para a novela, que ira estreiar no próximo dia 25, haverá bastante humor no decorrer da nova superprodução da emissora.

"O humor faz parte dele [Carlos Lombardi], impossível essa novela não ter. Qualquer personagem vai ter esse momento, eu acho. Só de ver os nomes dos personagens eu já começo a rir. Até mesmo a Dorotéia, que é uma mulher tediosa, meio blasé, invariavelmente terá uma fala ou outra que será jocosa. Eu rio lendo os capítulos", diverte-se.

A atriz, uma das principais estrelas da casa, contou que aceitou o convite para trabalhar na Record porque precisava de novos desafios e queria participar do momento da criação das novelas na emissora.

"Eu vim pra a Record para construir esse momento da emissora. Minha primeira novela aqui, Cidadão Brasileiro, eu tive que mudar para São Paulo e a cidade cenográfica era a duas horas e meia da capital. Aquilo me encantava, era tão artesanal, era tão feito na garra. Eu dormia como se tivesse dormindo com purpurina nos cílios", explica.

Doroteia é o verdadeiro cérebro da família de bicheiros Ashcar, rivais de Michelle (Luiz Guilherme) e sua família, os Vêneto. Articulada, impiedosa e sanguinária quando acha que precisa impor respeito, ela exerce seu poder sobre o irmão, Danilo (Gustavo Machado).

A relação entre os irmãos é complexa. Fogosa e voluntariosa, gosta de seduzir empregados, mas logo se cansa dos amantes.

"Pecado Mortal" estreia no dia 25 de setembro, a partir das 22h30, na Record.


Deixe o seu comentário