O Planeta TV

"Eu precisava me reerguer e me reinventar", diz Joelma no Programa da Sabrina

Sabrina Sato recebe a cantora no palco da atração deste sábado (16/04).

por Redação, em 13/04/2016

Foto: Divulgação/Record

Sempre que pisa no palco do Programa da Sabrina, a cantora Joelma causa comoção geral na plateia e no público de casa. Na atração que vai ao ar neste sábado (16/04) não será diferente: amada e seguida por seus milhares de fãs, a artista canta, dança, participa das brincadeiras e abre o coração para Sabrina Sato, meses depois de anunciar sua saída da banda Calypso para a apresentadora.

“Foi uma surpresa receber toda essa força. Fui recebida com muito carinho. Por onde eu passo tem gente que abre os braços para mim. Deus me surpreendeu mesmo e tô feliz de ter tomado aquela decisão (de  deixar a Calypso). E eu tinha certeza de que não teria volta. Sempre pra frente, nunca pra trás”, afirma.

Pronta para encontrar um novo amor, Joelma não descarta a possibilidade de se casar de novo. Porém, o momento é de celebrar a ótima fase da carreira solo. “Precisava me levantar, me reerguer e me reinventar e contei com pessoas muito especiais para isso. Nesses meses, trabalhei muito, trabalhei duro, e tô vendo o resultado nos palcos... Através do meu trabalho, eu plantei amor, alegria”, declara a famosa.

Para fazer uma homenagem à convidada tão especial, Sabrina escolhe um dos exuberantes looks de Joelma para usar em parte do programa e imita as coreografias que ela faz. Claro que tem muito “bate cabelo”.

Leo Santana também agita a galera com seu axé e se diverte no quadro Quebra-Cabeça. Na brincadeira, quatro modelos aparecem com uma caixa na cabeça e os convidados precisam adivinhar qual dos quatro rostos impressos nas laterais pertence àquele corpo.

E mais: o Pausa para o Amor com Helô Pinheiro está imperdível! Cúmplice do marido da eterna “Garota de Ipanema”, Sabrina ajuda a preparar uma surpresa para ela no Rio de Janeiro com a presença dos filhos. É impossível segurar a emoção.

No Figurinhas do Brasil, a japa conhece a história de Otávio, de Aracaju (SE), que largou o emprego para se dedicar à prática de stand up paddle. Hoje, ele ganha a vida fazendo o que mais ama e ainda ajuda sua comunidade recolhendo lixo das praias e incentivando as crianças à leitura.

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 20h30.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Sabrina M. comentou:

Eu nunca curti as musicas da banda calypso e depois q descobri q a Joelma era homofóbica passei a ñ gostar dela como pessoa... ela deve ter virado uma daquelas evangélicas insuportáveis, isso desgasta o relacionamento, ver a pessoa q vc conheceu e gostou c tornar algo diferente, mudar da agua pro vinagre... ñ é a toa q o marido resolveu ser feliz na cama de outra.

Veja também

Publicidade