O Planeta TV

"Eu merecia um papel como esse e devo ao Walcyr", diz Drica Moraes

Atriz comentou a repercussão de Verdades Secretas.

por Sergio Gustavo, em 28/09/2015

Foto: Reprodução/Globo

Protagonista de uma das novelas de maior sucesso dos últimos tempos, Drica Moraes comentou a repercussão do desfecho de Verdades Secretas. "Desde sábado só ouço isso: 'Você não merecia morrer'. Eu fico feliz e orgulhosa", disse a atriz ao UOL durante a última noite do Rock in Rio. Drica descartou uma possível segunda temporada da trama de Walcyr Carrasco: "Não deve ter uma segunda temporada porque não é uma série. É uma novela com começo, meio e fim".

Drica agradeceu ao autor pela personagem, que inicialmente seria vivida por Deborah Secco, "Eu merecia um papel como esse e devo ao Walcyr, que sempre só me deu coisas lindas. Eu só tenho que agradecer", declarou a atriz.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Edu comentou:

Mil vezes Drica do que Deborah para viver a eterna Carolina....aliás, não consigo imaginar outra atriz fazendo essa personagem...tinha que ser da DRICA e ponto final...não adianta.

João comentou:

Realmente, os personagens dela em Xica da SIlva, O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Verdades Secretas foram sensacionais.

Cla comentou:

A atuação de Drica em Verdades Secretas foi incrível. Ela arrasou! Carolina foi um grande personagem! (e NÃO merecia morrer, rsrs) Ela é uma atriz excepcional.

Rra comentou:

verdades tinha que ser Igual American Horros Story Todos ano Uma temporada totalmente diferente com Outros personagens mas os mesmos atores. = Seria TOP

Diego Gomes comentou:

Depois do mico que foi a Cora de Império...Drica teve uma volta triunfal na tv e um tempo recorde....merecido e pouco....o papel parece que havia sido escrito especialmente para ela....Walcyr e o autor que mais acredita em seu talento dentro da Globo,para tanto que ele foi o responsável por sua ida para a emissora no inicio dos anos 2000.Parabéns a você Drica e que venha tantos outros personagens tão marcantes quanto esse foi em sua carreira.

Felini comentou:

Como eu já disse várias vezes, Drica Moraes é uma atriz com A maiúsculo, e merecia um papel relevante e de destaque depois do mico que foi a Cora de "Império", e ninguém mais apropriado do que Walcyr Carrasco para dar esse presente para ela (lembrando que alguns dos papeis mais significativos da carreira de Drica foram em novelas do Walcyr - Violante/Xica da Silva, Marcela/O Cravo e a Rosa, Márcia/Chocolate com Pimenta, Olívia/Alma Gêmea e, mais recentemente, Carolina/Verdades Secretas).

Veja também

Publicidade