Atriz comenta o envelhecimento e a pressão para que ceda às plásticas.
De volta ao horário nobre, Cássia Kis interpreta uma mulher simples, sem vaidades. Com os cabelos grisalhos e a pele natural, Djanira já rendeu cenas emocionantes nos primeiros capítulos de A Regra do Jogo. "Temos ali uma mulher absolutamente escancarada, não tem melhor ângulo, nem maquiagem. Não estou protegida por nada", disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
Aos 57 anos, Cássia é alvo de críticas por não ceder às cirurgias e procedimentos para rejuvenescer a pele. "Uai, olha para mim, ou me vê na TV! Olha a quantidade de rugas que eu tenho. São umas 500 mil. Eu imagino que essa legião de cirurgiões plásticos e dermatologistas deve ficar desesperada para me telefonar e me fazer propostas das mais absurdas. Estou sempre atrás de uma dermatologista nova que não me faça proposta alguma ou de uma que olhe para mim e me diga: 'parabéns'", desabafou.
Na novela, Djanira é mãe de Romero, o que gerou uma polêmica sobre a diferença de idade entre Cássia e Alexandre Nero, que é de 12 anos. "Não é improvável imaginar que sou mãe dele. Eu me olho e penso que tenho 400 anos!", disparou a atriz.