O Planeta TV

"Estava com saudades de ser eu mesmo", diz Fiuk em sua estreia na MTV

O ator/cantor foi liberado pela Globo para apresentar um programa na nova emissora.

por Redação, em 25/09/2013

Foto: Divulgação

A nova MTV estreia no dia 1º de outubro com seis horas diárias de videoclipes, um misto de programa jornalístico e de variedades. A nova MTV deixa para trás o sobrenome Brasil e propõe um novo conceito de comunicação com a geração Y. “Fizemos um canal totalmente novo, multiplataforma, para se comunicar diretamente com o público entre 15 a 30 anos. Vamos misturar o melhor do conteúdo da MTV global com a cultura brasileira”, promete Tiago Worcman, vice-presidente de conteúdo e programação e branded manager da MTV.

Uma das novidades da emissora é o Coletivation, que será apresentado pelo cantor Fiuk, com o apoio de Patrick Maia e das repórteres Talita Alves e Mayara Lepre e irá ao ar de segunda à sexta-feira, às 21h30.

A primeira grande atração internacional do Coletivation já está garantida. No dia 7 de outubro, a cantora Demi Lovato gravará sua participação no programa, que irá ao ar na semana seguinte. 

Para a empreitada, Fiuk foi liberado pela Globo, com quem ainda tem contrato.

Segundo ele, há planos de voltar a fazer novela no próximo ano, mas por enquanto está feliz como apresentador.

"Estava com saudades de ser eu mesmo. Estou tento liberdade de falar o que quiser, é uma novidade para mim também.", afirma.


Deixe o seu comentário