O Planeta TV

"Essa novela é doida", diz ator de Amor à Vida

Juliano Cazarré estaria insatisfeito com os destinos de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 14/01/2014

Atores da novela Amor à Vida não estão satisfeitos com seus personagens. Depois de Marcelo Antony foi a vez de Juliano Cazarré criticar a trama de Walcyr Carrasco.

"Essa novela é doida. O Felix [Mateus Solano] agora é o herói! Não sei de mais nada. Mas neste trabalho tive a chance de contracenar com o Antonio Fagundes, de observar a Paolla Oliveira e o Malvino Salvador, que já estão mais acostumados com o papel de protagonista… Então foi muito válido.", desabafou Cazarré. Apesar de tudo, o ator  diz que vai fazer o final de Ninho da melhor maneira que puder. "Vou tentar fazer bem o final que o Walcyr escrever para ele. Se ele for preso, vou fazer uma bela prisão. Se morrer, farei uma boa morte. Novela é um desafio muito grande. Hoje é uma coisa, amanhã pode mudar tudo", afirmou.

Ao saber dos questionamentos de Cazarré, Walcyr Carrasco respondeu: "Se ele matou uma mulher a tesouradas, ajuda a amante a roubar o dinheiro do marido e a beija na frente dele, que é cego, e não sabe se é vilão, não tenho nada a comentar".



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Kennedy comentou:

Félix tornou-se anti-herói, que é diferente de vilão. Só pra constar.

Emanuella comentou:

Tá ficando ridículo isso, os pobres atores não sabem o que fazer, pois o personagem a cada dia tem uma personalidade, e o autor é muito arrogante e não percebe isso.

Daniel comentou:

Cara, esse Walcyr Carrasco se rebaixa demais, sempre tá envolto a picuinhas! Não suporta a pressão! Vai voltar logo logo pro horario das seis...

Mateus lima comentou:

Quem define o destino do personagem é o autor eles reclamam demais também né o Ninho matou a Mariah e tá ajudando a Aline a dar um golpe em César ta na cara que ele é um vilão né!!!!!!!!!!!!!!

Daffny comentou:

Em nenhum momento ator questionou se é um vilão ou não. Só disse que a novela é doida...Coisa que é verdade!! A mídia que esta criando intriga...

Renan comentou:

O autor se perdeu como em Morde & Assopra. Um dia o personagem tem caráter, outro não tem. Ele muda a personalidade dos personagens como ele muda de roupa. A novela está bem chata e arrastada. Último mês e nenhuma emoção, td está nas costas da Aline, mas essa já está deixando desejar, não pela atriz, que é ótima, mas pelos rumos que o autor proporcionou a ela. Agora é esperar o novelão "Em Família" e esquecer essa vergonha do Walcyr. Chocolate com Pimenta, outro novela desse autor, da de 10 a zero em Amor à vida.

Joselito Pedro comentou:

Gente, pelo amor... Cadê o Walcyr de Chocolate com Pimenta, de O Cravo e a Rosa? Cadê o grandioso Walcyr de Chica da Silva? Sinceramente, acho que ele desperdiçou a chande... Nada contra o cara, tudo contra a obra dele... Ampor à Vida decepcionou... Sinceramente, ele disperdiçou temas muito interessantes para uma novela das oito. Os textos são terríveis... Os caminhos dos personagens são os mais malucos impossíveis. Encara Walcyr... Tu errou feioi às 9 da noite!

BRUNO comentou:

Walcyr Carrasco, às vezes, consegue fazer um bom trabalho no horário das 18. Horário nobre? Nem pensar. Novela fraca, diálogos inconsistentes, situações surreais...O primeiro capítulo, fruto de plágio, foi eletrizante...mas os próximos. Pura bobagem. Dó dos atores que estão se sentindo perdidos. Quando mais assisto Amor, mais fico apaixonado pela obra prima do Carlos Lombardi, ou seja, Pecado Mortal.

TIM comentou:

Essa novelinha é doida mesmo, já vai terminar tarde demais, que venha logo Em Família.

Kennedy comentou:

A novela pode até ter alguns erros, mas a questão da personalidade dos personagens que muda constantemente, é picuinha de gente que está acostumado com personagens superficiais de muito novela que é considerado "boa". Vejam bem, não estou dizendo que "Amor à Vida" é uma excelente novela, pelo contrário, está longe disso. Mas vê se crescem e se entendem a estória. A estória é de redenção, mas não uma redenção ilusória. Félix mudou,todavia continua com as mesmas piadas maldosas.

Veja também

Publicidade