O Planeta TV

"Essa novela é doida", diz ator de Amor à Vida

Juliano Cazarré estaria insatisfeito com os destinos de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 14/01/2014

Atores da novela Amor à Vida não estão satisfeitos com seus personagens. Depois de Marcelo Antony foi a vez de Juliano Cazarré criticar a trama de Walcyr Carrasco.

"Essa novela é doida. O Felix [Mateus Solano] agora é o herói! Não sei de mais nada. Mas neste trabalho tive a chance de contracenar com o Antonio Fagundes, de observar a Paolla Oliveira e o Malvino Salvador, que já estão mais acostumados com o papel de protagonista… Então foi muito válido.", desabafou Cazarré. Apesar de tudo, o ator  diz que vai fazer o final de Ninho da melhor maneira que puder. "Vou tentar fazer bem o final que o Walcyr escrever para ele. Se ele for preso, vou fazer uma bela prisão. Se morrer, farei uma boa morte. Novela é um desafio muito grande. Hoje é uma coisa, amanhã pode mudar tudo", afirmou.

Ao saber dos questionamentos de Cazarré, Walcyr Carrasco respondeu: "Se ele matou uma mulher a tesouradas, ajuda a amante a roubar o dinheiro do marido e a beija na frente dele, que é cego, e não sabe se é vilão, não tenho nada a comentar".


Deixe o seu comentário