O Planeta TV

"Ela se perdeu pelo caminho", diz Sônia Abrão sobre Xuxa

"Está diferente, de ‘mimimi’, amargurada, cheia de dar indireta", dispara profissional da RedeTV!.

por Redação, em 01/11/2016

Foto: Divulgação/RedeTV!

Nesta terça-feira (1º) a apresentadora Luciana Gimenez recebe Sonia Abrão no palco de seu ‘Luciana By Night’. Durante a participação no talk show, a jornalista abre detalhes da vida pessoal e revela que se casar nunca foi uma prioridade. “Eu não caso mais. Tive um bom casamento, foram 17 anos, é uma longa história e até por isso também tive uma boa separação. Eu acho que está bom demais, nunca fui uma pessoa que tinha como projeto de vida casar e ter filhos. Fiz porque o destino traçou assim. Eu queria uma mochila nas costas, viajar o mundo e ser correspondente internacional!”, conta, revelando detalhes de como se relaciona com seus pretendentes. “Prefiro que as coisas sigam um caminho espontâneo. Eu gosto de ser uma mulher livre, não quero mais a estrutura que o casamento traz pra gente. Eu quero só a parte boa, o namoro, o romance. E se eu não ligo de volta é porque não estou a fim. Sou mulher que some também!”, dispara.

À frente do ‘A Tarde é Sua’ há mais de 10 anos, Sonia Abrão comanda importantes coberturas jornalísticas e aprofunda a reflexão sobre fatos do cotidiano. Desafiada a responder dúvidas do povo nas ruas sobre o tema relacionamento, a apresentadora é enfática. “Eu acho, e é uma frase que muita gente não concorda, que amor tem prazo de validade, sim. Eu acredito nisso”.

Apesar do perfil divertido, a jornalista conta que provocações de mau gosto nas redes sociais lhe deixam irritada e não poupa os engraçadinhos. “Eu adoro bloquear, é uma terapia!”. Em uma brincadeira descontraída durante a atração, ela poderá bloquear ligações de alguns famosos e não economizará críticas a nomes como Anitta, Geisy Arruda, Wagner Moura e, principalmente, Xuxa Meneghel. “Sempre fui fã e [agora] não sou mais. Acho que ela se perdeu pelo caminho. Botava a maior fé na entrada dela na Record, mas a Xuxa que veio é uma Xuxa diferente, de ‘mimimi’, amargurada, cheia de dar indireta para os outros e para a antiga casa. Uma coisa baixo astral, que atrapalhou muito que seu programa deslanchasse. (…) Vai fazer uma terapia, volte para os eixos, volte a ser a Xuxa de antes que o público ama e vai continuar aplaudindo, aí eu desbloqueio!”, diz. 

Caso o telefonema partisse do cantor Biel, que protagonizou episódios polêmicos recentemente, a jornalista garante que sua postura seria outra. “Acho que ele fez tudo errado, mas é jovem e vai aprender. Faltou assessoria, faltou orientação, faltou amadurecimento, mas isso o tempo vai dar para ele. Depois da pancada que ele levou, viu a carreira na iminência de ser destruída, ele tem que entender que os seres humanos são iguais e merecem respeito”, pontua.

Questionada por Gimenez se teria um affair com o cantor John Lennon, Sonia brinca: “Oh, e como não? O problema é que o pessoal me acha parecida com a Yoko [Ono] e eu não tenho um John em minha vida”.

Ao final da atração, Sonia Abrão e Diogo Portugal cantam ‘Parabéns’ para Luciana Gimenez, que faz aniversário nesta quinta-feira (3).

A entrevista completa vai ao ar no ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (1º), às 22h45, pela RedeTV!


Deixe o seu comentário