O Planeta TV

David Beckham faz revelações ao Esporte Espetacular

Em entrevista exclusiva ao 'Esporte Espetacular', inglês fala também dos jogadores brasucas e passa sua carreira a limpo.

por Jeferson Cardoso, em 18/05/2013

Foto: Divulgação

David Beckham, que anunciou na última quinta-feira a sua aposentadoria, aos 38 anos, é fã do futebol brasileiro. Em entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular", concedida antes de revelar que abandonará os gramados, o ídolo inglês rasgou seda para o talento pentacampeão do mundo, incluindo os atletas brasucas.

"Sempre disse que o futebol brasileiro é o melhor do mundo. O jeito como vocês jogam futebol, a alegria com que vocês jogam, eu nunca vi isso em nenhum outro lugar", afirma o jogador.

O craque ficou amigo de muitos brasileiros com quem jogou em times europeus. Durante a entrevista ele fala de Ronaldo, Lucas e Neymar, além da carreira e da família.

O programa ainda mostra os bastidores da gravação do campeonato de hipismo disputado por Théo (Rodrigo Lombardi) e Élcio (Murilo Rosa) na novela "Salve Jorge". O repórter Kiko Menezes acompanhou a gravação, que contou ainda com a participação do cavaleiro Doda Miranda como instrutor do capitão Théo. Os atores falaram sobre a preparação para se tornarem ‘atletas’ convincentes na trama de Glória Perez, muitas vezes abrindo mão do trabalho de dublês nas cenas em que saltam com cavalos.

A Globo exibe o "Esporte Espetacular" na manhã de domingo, dia 19, depois do "Auto Esporte".


Deixe o seu comentário