O Planeta TV

Danilo Gentili ironiza o fim do Agora é Tarde, da Band

"Estou me cagando de rir por dentro", dispara o comediante

por Redação, em 25/03/2015
Publicidade

Danilo Gentili no cenário do The Noite (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Após a Band anunciar o fim do Agora é Tarde, Danilo Gentili, que esteve à frente do talk-show por dois anos, ironizou o destino da atração. O apresentador do The Noite, do SBT, iniciou o programa debochando de Rafinha Bastos.

"Quando eu vi que anunciaram o fim do 'Agora é Tarde', eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos", brincou.

Danilo continuou seu discurso e comparou a audiência do Agora é Tarde com o desenvolvimento do Palmeiras no futebol brasileiro. "Tava legal acompanhar [o programa] porque era igual ao Palmeiras que comemora quando um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro", finalizou.

The Noite, que começou com bons índices de audiência, entre 5 e 6 pontos, também perde público. Atualmente, a atração tem média de 4 pontos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Antônio Davi Roland comentou:

Cuidado , Danilo ! O mundo dá voltas . Hoje você está na crista da onda . Amanhã a realidade poderá ser outra . É melhor você olhar para a audiência do teu programa de entrevistas que já sofreu derrotas para o Fala que Eu Te Escuto ...

Adalberto comentou:

Minha emissora preferida é o SBT há muito tempo.
Sempre foi. Mas este Danilo se acha o tal. E como disse o Antônio, cuidado
Danilo! O SBT não é este paraíso todo e é uma emissora muito instável muitas vezes. Pare de tripudiar em cima dos outros. Tenha muito cuidado.
E você é um chato de galocha também.


Publicidade

Veja também

Publicidade