Há duas semanas, durante a gravação do programa "Altas Horas", a cantora Daniela Mercury causou a maior saia justa ao criticar uma cena da novela "Amor à Vida".
Tudo começou quando o apresentador Serginho Groisman comentou da cena em que Edith, personagem de Bárbara Paz, revelou para toda a família, que seu marido Félix (Mateus Solano) é gay.
Depois da cena ser exibida, Daniela mostrou sua desaprovação e disparou: "Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?", afirmou a cantora. Bárbara, que também estava no estúdio, rebateu: "Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto". Sem mudar de opinião, a baiana respondeu: "Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma".
Depois disso, o constrangimento foi generalizado nos bastidores da Globo. Como o programa é pré-gravado, provavelmente, não será exibido na íntegra.
Com informações do jornal O Dia.
Comentários (8) Postar Comentário
Essa não assiste a novela e quer dar palpite? Falta do que fazer... ela só quer mídia
Ridicula ela, isso é novela e está mostrando a realidade de muitas familias que não aceitam filhos homosexuais!
agora que descobriu gay. Voltou a midia. Pois gay da dindin. Ela quer estar em evidência. menos Dani. menos..
Acho essa Daniela Mercury chata pra caramba e ta querendo aparecer demais pro meu gosto;
Daniela, se liga! Sejamos sinceras: qual mulher não ficaria arrasada ao descobrir estar sendo traída? E se a amante do marido fosse um homem? Quem não se indignaria a ponto de "jogar no ventilador", se vingar contando tudo para família?
A cena foi realista. Questionar a atitude do pai, que não aceita o filho na condição de gay, aí, sim, seria coerente.
Concordo foi ridicula
como disse muito boem AGUINALDO TIMÓTEO, perversa e oportunista essa ridícula....vai procurar lavagem de roupa, velhinha!
Essa novela é uma total porcaria, não é uma coisa digna de se assistir, cada vez mais a globo ta baixando o padrão, onde que vai parar desse jeito? meo Deus