O Planeta TV

Daniel Rocha está garantido na Globo por mais três anos após Império

O ator está entre os privilegiados do casting que possuem contrato por longa duração

por Rafael Teixeira, em 15/07/2014
Publicidade

Uma semana antes de estrear em Império, sua terceira novela global, Daniel Rocha assinou contrato de três anos com a Globo.

A renovação de longa duração com o ator é um caso à parte na emissora, uma vez que a política de contratos por obra tem sido adotada no projac, principalmente entre os atores mais jovens.

Daniel Rocha, destaque de Avenida Brasil e também de Amor à Vida, será João Lucas em Império, filho do protagonista. João Lucas será um badboy rejeitado pelos pais, além de protagonizar cenas sensuais com Marina Ruy Barbosa no novela de Aguinaldo Silva que estreia no próximo dia 21.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Rodrigo Toneli comentou:

estranho né? em época de cortes e dispensas, ele ganhou contrato e os mais antigos de grande prestígios não ganharam seus contratos, sofá ainda funciona bem pro bonitinho aí.

Adriano comentou:

Ele deveria ganhar olho da rua fazendo comentário bobo sobre pessoas que tiveram suas vidas perdidas numa fatalidade. E os familiares ,fãs, e amigos como ficam muitos chateados não. Vê se cresce e tenha mais respeito pelos outros viu.


Publicidade

Veja também

Publicidade