O Planeta TV

Chay Suede comenta rejeição de parte da audiência à Babilônia

"Acho bom que as pessoas tenham opinião, não necessariamente igual à minha ou à dos autores", disse o ator.

por Sergio Gustavo, em 27/04/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

Embora corram boatos de que a Globo recomendou ao elenco de Babilônia não comentar a rejeição por parte da audiência à novela, Chay Suede deu a sua opinião em entrevista à Folha de S.Paulo. "Intolerância é algo que não deve estar ligado à religião. Respeito é essencial. Se a gente tá vivendo hoje essa rejeição, tem a ver com uma surpresa, algo que o público não esperava. E surpresas são transformadoras. Acho bom que as pessoas tenham opinião, não necessariamente igual à minha ou à dos autores.", disse o ator, que interpreta Rafael, filho do casal vivido por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. Quando perguntado se já ouviu críticas na rua por seu personagem ser filho de duas lésbicas, Chay disse que que não, mas afirmou que já leu na internet. 

Aos 23 anos, o ator também comentou o privilégio de fazer parte de um núcleo com duas damas da dramaturgia. “São palavras, gestos de carinho e amor dentro e fora do set. Outro dia, Nathália me disse que a vaidade é a única coisa que pode atrapalhar artistas a ir pra frente. Concordo.”.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Hugo comentou:

Comentário muito mais descente e inteligente, do que aquele dado pelo Gabriel Braga Nunes, que apesar de ter mais experiência de vida e de carreira falou umas bobagens sem tamanho. Parabéns Chay, sou teu fã! Sucesso!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade