O Planeta TV

Caio Castro revela que não gosta de ir ao teatro e lê por obrigação

Ingrid Guimarães e Miguel Falabella criticam declaração do jovem ator.

por Redação, em 15/02/2014
Publicidade

Repercutiu mal no meio artístico a entrevista que Caio Castro deu a Marília Gabriela no canal pago GNT. O jovem galã disse que não gosta de ir ao teatro e lê por obrigação, para estar “antenado” quando alguém lhe fizer alguma pergunta.

Caio foi duramente criticado nas redes sociais por alguns colegas de profissão. Ingrid Guimarães foi a primeira a disparar: "Vendo a entrevista de umjovem ator famoso dizendo que o 'teatro não me apetece' e 'não gosto nem de me ver'. Depois ele diz que lê por obrigação para 'estar antenado' quando alguém perguntar. Fico pensando como vão ser os atores do futuro, que não tem formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não tem referência e já tem uma equipe enorme de empresários, assessores e ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira. Nada contra. Só me  espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e whey-protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro", desabafou a atriz.

A atriz recebeu o apoio de Pedro Paulo Rangel e Miguel Falabella. "Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido", disparou Falabella.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Geovanna comentou:

Por isso que é esse ótimo ator que vimos.

caio comentou:

Que artista é esse que não gosta de lê e nao vai ao teatro? Tá mais pra ator de filme pornô.

Bruno comentou:

Agora entendo pq é tão limitado, sempre tem uma explicação.

Julia comentou:

Estão certíssimos. Um cara desse só vira ator pela fama, dinheiro sucesso. E por isso que os autores penam para arrumar um galã, alguém que além de bonito saiba atuara...


Nando Schweitzer respondeu:

E porque deita com diretor


Jr Habnov comentou:

Que ridículos, estamos em um país livre e o rapaz tem todo o direito de dar sua opinião ou estamos em Cuba.


Mario Ribeiro respondeu:

Ridículo é vc, \"Jr Abnov\"... Ele tem o direito de dar sua opinião e nós também, cara .... Ou só ele tem o direito de dar opinião ????? Ele tem o direito de dar opinião (ninguém disse o contrário, disse ???) e qualquer um tem o direito de criticá-lo também, justamente por estarmos num país LIVRE, como vc mesmo disse... E num país LIVRE, quem fala o que quer pode ouvir o que não quer......



Mario Ribeiro respondeu:

Esse garotinho (apesar da barbinha rala) mostra bem que só quer o melhor, o que dá mais fama, mais dinheiro, mais projeção, que é a TV, lógico... Ele não quer teatro, justamente onde se vai encontrar o melhor das artes cênicas... mas ninguém ganha muita grana no teatro, claro.... E LER é fundamental para um ator.... Se não gosta de ler, quer o quê no mundo das artes cênicas ???????


Renato comentou:

Pessoas desse tipo não nascem aparecem. Que comentário infeliz. Estou com a Ingrid e o Miguel.

Tim comentou:

essa é demais.....a midia tem grande culpa nisso , pois fica enaltecendo pessoas sem talento.

JJ comentou:

Eu acreditava que todos os atores eram como jogadores de futebol, apasaionados por profissão, mas há exceções como esta, graças a seu rosto bonito e Globo, é um privilegiado, não percebe o quão sortudo ele é.
Que diferente de outros atores e atrizes que são capazes de comprometer tanto para seus personagens e sua carreira, e isso para ele não significa nada ... esse cara tem que pensar não só tem de encantar o público, mas também aos colegas, autores e diretores querer trabalhar com ele.

Gabriel comentou:

Fico imaginando um pintor que não gosta de pintura, um cantor que não gosta de música, um escritor que não gosta de escrever. Assim é esse indivíduo. E se ele tivesse nascido há 80 ou 100 anos atrás, onde iria atuar? Isso não é um ator é só um rostinho bonito que caiu de pára-quedas nos trilhos da fama e consegue se consolidar por ainda manter o rostinho e o corpinho exigido pela mídia. Entra na mesma categoria dos ex-bbb. Talento? é só para os feios ou para profissionais. Para tipos como esse, essa palavra é artigo de luxo.


Publicidade

Veja também

Publicidade