Camila Queiroz volta à televisão para o seu segundo trabalho, desta vez como uma caipira de época em Êta Mundo Bom. Com uma estreia em Verdades Secretas similar à de Mel Lisboa em Presença de Anita (2001), a ex-modelo declarou, segundo o jornal Extra: “Uma das coisas que fiz antes de encarnar Angel foi estudar sobre Anita, protagonizada por Mel Lisboa. Ela fez muita coisa, mas no teatro. Eu a acho uma grande atriz. Por que ela não fez mais coisas importantes na TV? Vi várias entrevistas dela. Tentei estudar tudo sobre ela para tentar fazer diferente”.
Após centralizar as atenções como a personagem principal de Presença de Anita, Mel Lisboa logo emplacou em Desejos de Mulher (2002), novela das sete de Euclydes Marinho. Na Globo fez, ainda, Como Uma Onda (2004) e Sete Pecados (2007), além de participação em séries da emissora. Contratada pela Record, protagonizou Sansão e Dalila (2011) e participou de Pecado Mortal (2013) e Os Dez Mandamentos. Por ocasião de Verdades Secretas, Mel desejou sorte à estreante Camila.
Comentários (3) Postar Comentário
???????????? Mesmo eu lendo a matéria completa no Extra, não entendi. Aí você imagina, como entender este recorte picote da matéria que o OPTV fez? Ficou dúbio.
Ela não quis polemizar nada, apenas quis evitar comparações com a Mel em Presença de Anita e fazer uma personagem diferente, apesar da essência das personagens serem as mesmas. Em relação o porque a crítica dela não fazer mais tv foi uma forma de dizer que ela faz falta e merece grandes personagens como a inesquecível Anita.
Mais claro impossivel. Camila foi indelicada qdo se referiu a Mel, simples assim. Muito de mau gosto questionar a conduta de uma colega de trabalho, ta precisando de uma assessoria essa novata aí. Ela podia ter citado de forma genérica: "Quero me manter na TV, fazer outros trabalhos relevantes"... pronto, daria o recado sem cometer essa falta de gentileza.
Fora que Mel fez um trabalho de grande atriz como Anita, já Camila tinha uma personagem com menos recursos e é uma atriz tb com menos recursos.