A Globo já foi mais organizada. Não está nada fácil para os roteiristas fecharem o elenco de suas novelas. Atualmente, a produção de Falso Brilhante, trama que sucederá Em Família na faixa das 21h, tem encontrado dificuldades para a confirmação de atores.
Antes escalado para a novela das sete (Búu) e depois remanejado para as nove, em que viveria um assistente de cozinha, Bruno Gagliasso acabou de abocanhar o papel de protagonista de Dupla Identidade, série escrita por Gloria Perez sobre um serial killer.
A confirmação foi feita pela a autora, no Facebook, na noite desta sexta-feira, 04/04.
Segundo consta, vários atores foram testados para o novo seriado da Globo, entre eles Thiago Fragoso. Bruno Gagliasso, primeira opção de Gloria Perez, acabou aceitando o convite da autora.
Boogie Oogie, de Rui Vilhena, que sucederá Meu Pedacinho de Chão, também enfrenta problemas na escalação. Recentemente, Caio Castro recusou o convite para protagonista. Marco Pigossi, que estaria em O Rebu, foi cedido para a futura trama das seis. Ainda para a novela, o diretor Ricardo Waddington pretende contar com Ísis Valverde, que se recupera de uma grave lesão na colunca cervical.
Comentários (4) Postar Comentário
ja virou foi bagunça na escalação de dramaturgia na globo é por isso que quando vai pro ar nao tem nada de qualidade coisa fraca.Da um basta nesse povo e deixa onde os autores escalaram globo senao daqui a pouco so vai restar o canal viva pra gente ve suas novelas.
Sabe o que e engraçado, os atores desistem de novelas ótimas como a de Aguinaldo ou de outras, mas se fosse a de Joao Emanuel Carneiro, todo mundo queria ser escalado, ate porque Joao, da espaço para todo personagem brilhar, ele não esquece personagem nenhum. Gloria Perez e Walcyr Carrasco são ótimos autores e fazem novelas supimpas, mas exageram na quantidade de personagem e acabam esquecendo.
não sei pq estão brigando pelo bruno,tem tanto ator melhor que ele,chamem o matheus solano vai arrasar!
esse caio castro tá se achando né!