O Planeta TV

Bruno Gagliasso desiste de Falso Brilhante para protagonizar nova série da Globo

A autora Gloria Perez confirma o ator em série sobre um serial killer.

por Redação, em 05/04/2014

A Globo já foi mais organizada. Não está nada fácil para os roteiristas fecharem o elenco de suas novelas. Atualmente, a produção de Falso Brilhante, trama que sucederá Em Família na faixa das 21h, tem encontrado dificuldades para a confirmação de atores. 

Antes escalado para a novela das sete (Búu) e depois remanejado para as nove, em que viveria um assistente de cozinha, Bruno Gagliasso acabou de abocanhar o papel de protagonista de Dupla Identidade, série escrita por Gloria Perez sobre um serial killer.

A confirmação foi feita pela a autora, no Facebook, na noite desta sexta-feira, 04/04.

Segundo consta, vários atores foram testados para o novo seriado da Globo, entre eles Thiago Fragoso. Bruno Gagliasso, primeira opção de Gloria Perez, acabou aceitando o convite da autora.

Boogie Oogie, de Rui Vilhena, que sucederá Meu Pedacinho de Chão, também enfrenta problemas na escalação. Recentemente, Caio Castro recusou o convite para protagonista. Marco Pigossi, que estaria em O Rebu, foi cedido para a futura trama das seis. Ainda para a novela, o diretor Ricardo Waddington pretende contar com Ísis Valverde, que se recupera de uma grave lesão na colunca cervical. 


Deixe o seu comentário