O Planeta TV

"Britto Jr. é um chato de galocha", dispara Sônia Abrão

A apresentadora fez críticas ao colega, e disse que se decepcionou quando ele passou a apresentar o "Programa da Tarde".

por Redação, em 30/07/2013

Foto: Reprodução/RedeTV

Em entrevista ao programa Morning Show, Sônia Abrão disse que se decepcionou com o Britto Jr. quando ele passou a apresentar um programa no período da tarde.

"Ele é educado, mas não foi cortês com nenhum dos colegas do horário da tarde. Quando ele chegou com esse 'Programa da Tarde', veio como o salvador da pátria, como se tudo o que tivesse aí há muitos anos, não fosse absolutamente nada. Chegou a dizer que o programa ia ser internacional, e não chega nem na esquina. Eu acho que esse brilhantismo, esse 'achar' que é melhor do que todo mundo, é um vício global. Ele veio da poderosa e acha que está podendo até hoje, mas não é assim. Ele está chegando agora, como diz a criançada, não vai querer sentar na janelinha e foi isso o que ele quis. Achei muito deselegante, ele pisou na bola", criticou a apresentadora sobre o programa comandado por Britto na Record.

Sônia também comentou sobre outras celebridades, como Ana Maria Braga, e sobre a sua relação com o primo, Chorão, que morreu em março. 

"Eu acho que a Ana tem uma estrela mesmo, porque estava na cara que a Globo estava testando a Fátima Bernardes . Se desse certo como eles esperavam, quem iria dançar era a Ana. Ela já estava vindo de uma fase down, por causa das mudanças sofridas no horário da manhã e ela se firmou como rainha das manhãs da Globo", disse.

Sobre o primo, ela explicou:  "Eu escolhi o nome dele quando minha tia estava grávida, eu que dei o nome de Alexandre. Fui madrinha do seu primeiro casamento. Ele trabalhou muito tempo com a minha equipe na produtora, a Câmera 5, antes de começar a carreira. É como se eu tivesse perdido o meu irmão". 


Deixe o seu comentário