O Planeta TV

Boni volta a criticar programas da Globo

“O que me incomoda é que são programas iguais”, disse ele.

por Sergio Gustavo, em 05/02/2016
Publicidade

Foto: Divulgação

Boni, que comandou a programação da Globo por anos, voltou a dar a sua opinião sobre a emissora. “Não tenho nada contra o Huck, a Fátima, Faustão, Jô e o Vídeo Show, o que me incomoda é que são programas iguais”, disse ele, em entrevista à rádio carioca O Dia FM. Além do Encontro e do Vídeo Show, Boni também criticou outros programas do núcleo comandado por seu filho, Boninho. Segundo o UOL, ele considera o É de Casa e o Big Brother Brasil “muito ruins”.

“A dramaturgia, especialmente a novela que é aberta e pode ser mexida (enquanto está no ar) é um jogo de adivinhação. (A novela) é alguém, já nasceu assim”, disse Boni, que elogiou Os Dez Mandamentos, da Record.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Neto comentou:

Admiro mto o Boni, ms tem hora q ele fala coisa sei lá, sem sentido. Claro concordo com ele em partes, e sim o e de casa é mto ruim, o bbb melhorou e o vídeo show tbm, faustao e caldeirão já são programas consagrados, o encontro qndo e apresentado pela nora dele é ainda pior, a dramaturgia passou sim por momentos péssimos, ms tbm elogiar demais os dez mandamentos já deu, e acho q esse ano a tv Globo vai se sobre sair nas suas novela. Incrível q ele não falou da porcaria q e o esquenta, programa q ele sempre deu uma "força" extra p ficar no ar.


bdjsjs respondeu:

Sobre sair ?


Pedro comentou:

Se ele falou está dito

marcus vinicius comentou:

Quando este gênio fala...ouçam !
José Bonifácio Sobrinho , o BONI é o pai esplendoroso de praticamente tudo que existe na globo. A começar pelas lindas trilhas de programas como o fantástico. A trilha original é linda. As mexidas atuais já não soam como a primeira que tocava o coração. O formato das novelas, dos programas, do jornalismo mais assistido da televisão no brasil.de toda a grade de sucesso de uma das maiores televisões do mundo.
Falar de boni, evoca respeito e admiração. Falar de boni, é recompor peças e jogadas distribuidas no tempo de um mago. Um verdadeiro mestre.
Existem muitos que o criticam...más nenhum destes críticos criou nem inventou nem contribuiu com nada para a televisão brasileira. Muita balela porque é fácil criticar. Construir um império que se consagrou e fez e faz parte de nossas vidas, só o BONI.
Com todo o respeito, minha admiração e agradecimentos a ele.
Marcus Vinicius - São Paulo.

Ddexter Morgan comentou:

A globo é quando Boni assumiu, durante e terminou quando ele saiu de lá.

juliana comentou:

Falou o cara que era da época em que a tv era boa. Alguém já parou pra pensar que o Boninho, o "grande Boninho", é muito ruim? Os programas que ele comanda são péssimos. Mas quem teria coragem de dizer isso? Quem teria o atrevimento de dizer que o grande Tony Ramos faz o Nikos Petrakis, da novela Belíssima até hoje. Em todos os papéis com sotaque estrangeiro que ele faz, sempre surgem: "esse bom e faz favor". Sou do contra? Pois sou mesmo. Acho Tony Ramos um ator mediano. E os autores estão mais preocupados em enfiar personagens homoxessuais goela abaixo do telespectador do que usar da criatividade para escrever bons textos.


Junior respondeu:

Discordo amigo. Toni Ramos ñ é ou foi só um galã. Soube se diversificar como poucos atores. Faz comédias excepcionais como os 2 filmes de sucesso E SE EU FOSSE VC é a novela bebê a bordo. Já imaginou dos canastroes como Fagundes e José Mayer fazendo isso? Ñ só Toni Ramos o melhor ator de sua geração. Fora os dramas q arrebenta. Como laços de família, Pai Herói, Selva de Pedra e essa última


Aparecida de lourfes comentou:

Acho que a globo está com programas tudo igual e sem graça. E os piores são a zorra e agora o adnyght. Um horror. Uma sequência de programas igual, Ana, Fátima , Zeca Camargo , bem estar. Mudem por favor


Publicidade

Veja também

Publicidade