O Planeta TV

Bárbara Evans acredita estar grávida de Mateus Verdelho

O casal está protagonizando cenas tórridas de romance no reality "A Fazenda".

por Redação, em 15/08/2013

Bárbara Evans voltou a falar em gravidez no confinamento do reality "A Fazenda". Enquanto estava no quarto, a modelo recusou o convite dos peões para ir ao ofurô. A justificativa de Bárbara foi que ela estava exausta e explicou o motivo de tanta canseira. "Gravidez dá sono mesmo", disse a peoa.

Bárbara e Mateus Verdelho estão protagonizando cenas tórridas de romance. Monique Evans, mãe de Bárbara, torce pela possibilidade de se tornar vovó, mas acha que a história pode ser apenas fruto da imaginação do casal e da torcida.

“Gente, eles estão pirando em ter um filho! Os dois são duas crianças lindas, apaixonadas, e que torcem para ela estar grávida... Mas acho que é tudo da cabeça deles e da torcida!! Quando eles saírem, vão se chocar com essa realidade podre, e vão ter que se adaptar a esse mundinho hipócrita e medíocre! Aqui fora muitas vezes o AMOR não aguenta a pressão, e por isso vemos tantas pessoas doentes da alma! Deixem eles viver esse amor enquanto puderem, longe dessa sujeira!!”, comentou via Twitter.


Deixe o seu comentário