O Planeta TV

Autor divulga foto com Lília Cabral caracterizada como vilã de Falso Brilhante

A novela tem estreia prevista para julho na faixa das 21h.

por Redação, em 23/04/2014

autor Aguinaldo Silva divulgou nas redes sociais uma imagem de Lília Cabral caracterizada como a vilã de sua próxima novela, Falso Brilhante.

"Ela vem com tudo. Lília Cabral, já caracterizada como Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque, a vilã de Falso Brilhante, cuja sede de poder é tão grande que pode levá-la à vitória ou à perdição… Mas só no final da novela", escreveu do dramaturgo na legenda da foto.

Falso Brilhante será a substituta de Em Família, atual novela das nove da Globo. Também estarão no elenco Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, José Mayer, Klébber Toledo e Adriana Birolli. A novela deve estrear no final de julho.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Vinícius comentou:

Cara de vilã mexicana rs #VemQueVem

Kayque comentou:

Esses nomes dos personagens do Aguinaldo tão caricatos, quanto suas novelas. E os sobrenomes das vilãs? Sempre tem Albuquerque, criatividade faltou em!

Diego comentou:

ela ta a cara da dona jura de o clone ksksksks nao é brinquedo nao!!!ksksks

Marcia comentou:

Elenco sofrido!!

Heitor comentou:

Sobrinha de Maria Altiva de Mendonça e Albuquerque? O nome da vilã já é de uma criatividade estonteante...melhor já ir me programando para assistir a novela do Gilberto Braga que vem logo após...

Rodrigo comentou:

Não tenho mais paciência com as novelas do Aguinaldo. Ele está cada vez mais obcecado por audiência e acaba realizando um trabalho sem a menor qualidade.

Isis comentou:

O maneco vive colocando a porra do nome helena e ninguém reclama

Veja também

Publicidade