O Planeta TV

Ator Stenio Garcia é internado após contrair Covid-19

O ator testou positivo para a doença e necessitou de internação após agravamento dos sistemas.

por Micael Constantino, em 14/09/2022

Ator Stenio Garcia é internado após contrair Covid-19

O ator Stenio Garcia é internado após testar positivo para Covid-19 após os sintomas da doença se intensificar no ator, segundo informações do Notícias da TV,  do UOL.

"Estou me sentindo muito mal porque estou com o tal do Covid. Fui desobedecer a minha mulher, ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara. Por favor, não tirem a máscara, usem! Isso aí é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que consiga me livrar disso logo, mas já estou passando mal", disse Stenio Garcia em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Na legenda da publicação, o ator complementou o relato aos fãs: "Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e, agora, infelizmente estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes".

"Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim. Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando", reforçou.


Deixe o seu comentário