O Planeta TV

Alinne Moraes comemora papel em Além do Tempo

A atriz está empolgada para sua primeira mocinha.

por Redação, em 20/06/2015
Publicidade

Foto: Fábio Rocha/TV Globo

A novela Além do Tempo só estreia no dia 13 de julho, mas Alinne Moraes já está convivendo com sua personagem, Lívia, há algum um tempo. Entre a preparação do elenco e as gravações, são mais de três meses de dedicação ao novo papel. Mas o primeiro acesso da atriz ao resultado desse ritmo intenso de trabalho aconteceu na última quinta-feira, durante a entrevista coletiva que apresentou a trama à imprensa.

Na ocasião, Alinne revelou que sentiu algo mágico ao assistir às imagens. “Eu estou muito emocionada. Só não chorei para não borrar a maquiagem. Fiquei fazendo embaixadinha com as lágrimas”, disse a atriz em entrevista ao portal GShow.

Ela não esconde a felicidade de voltar à TV, e vibra com a oportunidade de interpretar Lívia. “Ela é mais ingênua e mais menina que eu. Como sempre imprimi uma imagem mais velha, isso me traz uma certa nostalgia”, lembra. O fato de ser um papel inédito na carreira também deixa a atriz bastante empolgada. “É a minha primeira mocinha de verdade. Só fiz personagens polêmicos: a louca, a psicopata, a lésbica... Nunca fiz mocinha”, afirma.

Além do Tempo é escrita por Elizabeth Jhin. A trama tem direção de núcleo de Rogério Gomes e a direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Irene Ravache, Nivea Maria, entre outros.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

ELIEL comentou:

E a Nina de "Como Uma Onda" de exatos dez anos atrás não era mocinha?

BE comentou:

Seria a terceira mocinha não. tem a Nina de Como Uma Onda e a Lili de O Astro

Ari comentou:

A atuação dela em Como uma Onda foi tão constrangedora que ela deve ter bloqueado na memória rs

Rodrigo Machado comentou:

Ainda bem pq já tá ficando meio passada pra essas personagens!!! rsrsrs


Publicidade

Veja também

Publicidade