O Planeta TV

Bianca Castanho comemora nova fase em "Amor e Intrigas"

por jeferson, em 13/11/2007


Após protagonizar as novelas do SBT Cristal (2006), Esmeralda (2004) e Canavial de Paixões (2003), Bianca Castanho, 28 anos, estréia na Record e diz não se importar com o papel secundário em Amor e Intrigas.

"Eu sou uma atriz que gosta de trabalhar independentemente do tamanho do papel que vou fazer", afirmou ela no lançamento da novela nesta segunda-feira, no Rio.

A atriz é contratada da casa há um ano e foi tirada do elenco de Caminhos do Coração na última hora. Em maio, circularam rumores de que ela seria a protagonista da próxima novela das 20h da Record. "Nunca me passaram isso. A única verdade é que eu iria fazer Caminhos, mas o (Edson) Spinello me quis em sua novela", esclareceu.

A personagem de Bianca Castanho em Amor e Intrigas é Antônia Fraga, uma mulher contemporânea, decidida e que corre atrás do que quer e de quem ama. Ela é apaixonada pelo tímido Pedro (André Bankoff), mas ele nutre um amor platônico por Alice (Vanessa Gerbelli). "Eu sou diferente dela, nunca chamei ninguém para sair, sou muito mais romântica", contou.

Depois de interpretar tantas mocinhas em novelas, a atriz diz estar "louca para fazer uma vilã". Sua única personagem do "mal" foi a Valéria de Malhação (2001). "Estou precisando fazer umas maldades de novo", brincou.

Bianca encheu sua nova casa de elogios e disse estar contente em voltar a trabalhar no Rio depois de tanto tempo atuando em São Paulo. "Eu estou muito feliz de sair de uma gravação e ir para casa, abrir a minha geladeira, voltar para a minha rotina", disse.

A atriz garantiu que deixou o SBT sem ressentimentos. "Eu saí feliz de todos os lugares onde trabalhei. Essa troca faz parte da nossa profissão e é muito gostoso ter essa experiência, conhecer pessoas novas e lugares diferentes", frisou.


Deixe o seu comentário